Notícias

+ Esportes

Tubarão Futsal: a sensação da Liga Nacional

Tubarão Futsal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe supera o número de vitórias da Liga Nacional de 2018, além de estar na zona de classificação do estadual da modalidade

Chegamos à metade do ano e ele não poderia ser melhor para o Tubarão Futsal. Campeão do estadual de 2018, a boa fase perdura no clube tubaronense até aqui.

A cada ano, aumenta o apoio do poder público, além de conquistar novos parceiros privados, visando uma maior estrutura e melhores resultados nas competições.

O técnico Thiago Raupp foi mantido e nomes como Ferrugem, ex-São José e Diego Passamani, ex-Jaraguá, foram contratados para reforçar o elenco campeão estadual. Além dos reforços, a valorização da base se faz presente no clube. O ala Evandro e o goleiro Henrique são os exemplos disso e destaques deste ano.

Com isso, o clube vem colhendo os frutos do planejamento feito para 2019. Atualmente, o Tubarão Futsal é líder da primeira fase com 18 pontos somados. São sete jogos; seis vitórias e uma derrota; 24 gols marcados e dez sofridos. Com os resultados até aqui, a equipe tubaronense supera o número de vitórias do ano passado em toda a primeira fase da Liga.

Em 2018, a equipe tubaronense terminou a primeira fase em 15º lugar, com 19 pontos ganhos. Foram quatro vitórias, sete empates e sete derrotas. Nas oitavas-de-final, o time foi eliminado com duas derrotas diante do Carlos Barbosa.

Já em 2017, foram apenas 12 pontos na primeira fase, com uma classificação em 16º lugar e a eliminação também nas oitavas, diante do Magnus.

Na Divisão Especial da modalidade, o time é 4º colocado com nove pontos. São cinco jogos, três vitórias e duas derrotas. O Tubarão Futsal tem o melhor ataque da competição junto com o líder Joaçaba, com 16 gols, além de 12 sofridos. A equipe está na zona de classificação para a segunda fase da competição.

O Tubarão Futsal joga em casa nesta sexta-feira (7), contra o Magnus/Sorocaba, na Arena Estener Soratto da Silva, às 20h15. Já no estadual, a equipe tubaronense enfrenta o Joinville, na próxima terça-feira (11), no mesmo local.

Jean Cardoso (78 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta