Notícias

Futebol Internacional

Chelsea recebe Bournemouth para chegar ao top 3

Chelsea x Bournemouth

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Blues jogam no Stamford Bridge tentando encostar no Manchester City, enquanto os Cherries precisam se afastar do rebaixamento

No final da manhã deste sábado (14) às 12h, no horário de brasília, o Chelsea recebe o Bournemouth em casa no Stamford Bridge em um duelo válido pela 17ª rodada da Premier League.

O Chelsea vem de uma vitória contra o Lille na Champions League por 2×1, que selou a classificação do clube para as oitavas de final. E pela liga inglesa a última partida foi contra o Everton, fora de casa, e veio uma derrota por 3 a 1 que deixou o clube na quarta colocação com 29 pontos, três a menos que o terceiro colocado Manchester City.

Já o Bournemouth, vem de uma derrota contra o líder Liverpool por 3 a 0 jogando em sua casa. Resultado que deixou o clube na 15ª posição com 16 pontos conquistados. O time está a apenas um acima ponto do primeiro time da zona de rebaixamento.

Para o Chelsea, Fikayo Tomori, que perdeu a partida do meio de semana, é dúvida e não deve jogar. Já Loftus-Cheek ainda não se recuperou e não joga. Apesar disso, o time de Frank Lampard deve ir com força total para a partida com o artilheiro do time, Abraham, liderando a linha ofensiva.

Já Eddie Howe, tem muitos problemas com lesão e Lloyd Kelly, Charlie Daniels, David Brooks, Steve Cook, Adam Smith e Nathan Aké estão fora por lesão e Callum Wilson e Josh King são dúvidas, podem entrar no jogo, porém não devem jogar a partida inteira.

Ficha técnica –  Chelsea x Bournemouth

Data: 14/10/2019

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: Stamford Bridge, Londres

Chelsea: (4-3-3) – Kepa; James, Rudiger, Zouma, Emerson; Jorginho, Kanté, Mount; William, Abraham, Pulisic;

Bournemouth: (4-4-1-1) – Ramsdale; Francis, Mepham, Simpson, Rico; Wilson, Lerma, Billing, Danjuma; Solanke, King

 

Esportes Mais

Facebook

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta