Notícias

Futebol Internacional

Liverpool enfrenta o Watford antes do Mundial pela Premier League

Antes de embarcar para o Catar, o Liverpool ainda tem jogo pelo Campeonato Inglês

(Fonte: Reprodução /Globoesporte.com)

Na manha deste sábado (14), às 09h:30, horário de Brasília, a equipe do Liverpool receberá o time do Watford, em Anfield Road. O duelo será válido pela 17ª rodada da Premier League.

A equipe do Liverpool vem animada para esse duelo por causa da última vitória, na terça pela Champions League. Na ocasião, os Reds sagraram-se vencedores com gols de Naby Keita e Mohamed Salah.

Porém, antes de arrumar as malas e partir para o Mundial, o técnico Jürgen Klopp terá um desafio no campeonato nacional, ele não poderá contar com os lesionados Clyne, Fabinho e Matip. Lallana e Lovren sãodúvidas e podem ser poupados.

O próximo jogo dos Reds será na próxima quarta-feira (18), onde enfrentará, pelo Mundial de Clubes, Monterrey ou Al-Sadd às 14h:30, horário de Brasília.

Atualemente, o Liverpool ocupa a liderança da Premier League com 46 pontos, 15 vitórias e um empate.

Já o Watford jogou pela última vez no sábado (07) e recebeu a equipe do Crystal Palace. A partida não teve gols e isso ajudou a manter o Watford na lanterna da competição.

E o desafio de sair da última posição é complicado, pois além de enfrentar o líder, o treinador Pearson não poderá contar com Cleverley, Holebas e Welbeck, que são desfalques confirmados para a partida. Janmaat, Masina, Pereyra e Prodl são dúvidas.

O próximo jogo do Watford será contra o Manchester United no próprio Vicarage Road, no dia 22.

Ficha Técnica – Liverpool Football Club x Watford Football Club

Data: 14/12/2018;

Árbitro: Andre Marriner (Inglaterra);

Local: Anfield Road, Liverpool, Inglaterra, Reino Unido;

Liverpool (provável escalação): Alisson, Alexander-Arnold, Joe Gomes, Van Dijk, Robertson, Chamberlain, Henderson, Milner, Salah, Roberto Firmino e Sadio Mané. Técnico: Jurgen Klopp

Watford (provável escalação): Foster, Femenía, Kabasele, Cathcart, Masina, Doucouré, Sarr, Capoue, Pereyra, Deulofeu e Deeney. Técnico: Nigel Pearson

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta