Notícias

NFL

Chargers e Ravens duelam em jogo decisivo para a pós-temporada

Chargers Vs Ravens

O time de Los Angeles já está nos Playoffs, mas busca a melhor campanha, enquanto que Baltimore ainda luta para se garantir na pós-temporada

Neste sábado (22), o Los Angeles Chargers recebe o Baltimore Ravens no ROKiT Field at StubHub Center, na Califórnia. A partida que começa às 23h:20, horário de Brasília, terá transmissão da ESPN.

O jogo vale muito e atrai a atenção de todos os amantes de NFL. Apesar de os donos da casa já terem vaga garantida nos playoffs, os Chargers buscam a liderança da divisão e até mesmo da conferência. Enquanto isso, os Ravens, que até agora estão com a sexta vaga dos playoffs da AFC, buscam a liderança de sua divisão para avançar com uma melhor colocação para o Wild Card.

De certo é que todas as duas equipes precisam e muito da vitória. Será o duelo de um bom ataque contra a melhor defesa da liga. Se os Chargers tem Philip Rivers, os Ravens tem a sua constelação de estrelas na defesa.

Principalmente defesa poderosa para vencer

Em casa, os californianos venceram cinco e perderam duas partidas. As derrotas foram justamente para seus rivais de divisão, os Chiefs e Broncos.

O segredo não é tanto o ataque, que tem ido bem em quase todos os jogos. Philip Rivers está próximo de chegar a marca das quatro mil jardas na temporada. Seu principal alvo é Keenam Allen, que está brilhando e brincando com as linhas secundárias adversárias. Se tudo não der certo no jogo aéreo, Melvin Gordon é um running back fantástico que dá conta de conseguir jardas e touchdowns para a equipe.

Entretanto, a defesa de Los Angeles cede mais de 20 pontos por jogo e é fraca tanto no jogo aéreo, quanto no terrestre. O ataque de Baltimore não é dos mais poderosos, mas a defesa é. Caso o ataque não consiga produzir muitos pontos, a defesa também precisa segurar a onda.

Jogo terrestre forte e sólido

Assim como o problema dos Chargers não é o ataque, a dor de cabeça de Baltimore está longe de ser a defesa. Com as melhores marcas no quesito, tanto em jardas cedidas por jogo, quanto pontos cedidos por jogo, a defesa é o ponto forte da equipe.

Mas se os Ravens querem surpreender os adversários, terão que fazer com que o running back Gus Edwards possa aparecer tão bem quanto nas últimas semanas. Desde a semana 11, ele possui a quarta melhor marca da NFL no jogo terrestre, com 486 jardas.

Se o jogo terrestre for bem consolidado, Lamar Jackson terá mais liberdade para tentar suas corridas e deverá ser sensato para acionar seus recebedores de forma segura, para não forçar jogadas e interceptações.

Aposta?

Se for para apostar de forma concreta em algo, eu aposto em um jogão. Mas se for com relação a vencedor, vira um verdadeiro palpite, pois será um jogo muito equilibrado. Fico com os visitantes, acredito em vitória de Baltimore nessa partida.

 

Esportes Mais

Deixe uma resposta