Notícias

NFL

Em busca de redenção, Patriots recebem os Bills pela Semana 16.

hubeexncgoinoa8lhzr4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Patriots buscam voltar a vencer na temporada contra o Buffalo Bills

Nesse domingo (23), o New England Patriots recebem o Buffalo Bills às 16 horas (horário de Brasília) pela semana 16 da temporada regular de 2018 da NFL. Partida não terá transmissão para o Brasil.

Os Patriots chegam em busca de redenção. Perderam para os Steelers por 17 a 10 na última rodada, jogando fora de casa. Atualmente o time de Tom Brady lidera a AFC Leste com 9 vitórias e 5 derrotas. Sendo que todas as cinco derrotas do time foram atuando longe do Gillette Stadium.

Se de um lado, existe um time querendo se reerguer, o outro lado quer manter a boa fase. Os Bills na última semana contaram com o apoio da torcida e bateu o Detroit Lions por 14 a 13 no New Era Field. A vitória deixou o time com campanha inversa ao seu oponente, os Búfalos tem 5 vitórias e 9 derrotas.

Desfalques

Os Patriots não tem nenhum desfalque confirmado para o jogo de Domingo. Apenas um jogador está como questionável, o linebacker Brandon King.

Já os Bills tem um jogador confirmado fora do combate, o cornerback Ryan Lewis terá que passar pelo protocolo de concussão da liga e não joga. O running back Chris Ivory está como questionável para o jogo.

Estatísticas

Os times já se enfrentaram “apenas” 117 vezes. A franquia de Boston leva vantagem com 73 vitórias no embate, os Bills tem 43 vitórias e 1 empate. Curiosamente, as equipes jogaram apenas uma vez na pós-temporada, em 1963, os Patriots bateram os Bills por 26×08 e avançaram para a final da AFL (Antiga liga que tentou competir com a NFL entre 1960 e 1969) onde perderam de 51×10 para o então San Diego Chargers.

Ainda sobre a AFL, todas as 10 franquias que atuaram na liga estão na NFL hoje. Entre elas, Patriots, Dolphins, Broncos e o primeiro perdedor da história do Super Bowl, os Chiefs. Os Bills e os Patriots tem 14 Super Bowls disputados, 5 vitórias e 5 derrotas dos Patriots e 4 derrotas seguidas dos Bills! A “façanha” ocorreu entre 1990 e 1993. Os times que bateram os Bills nesses 4 Super Bowls disputados foram Cowboys (2x), Giants e Redskins.

 

Amir Bliacheris (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta