Cariocas vencem paulistas e avançam na Copa Brasil Feminina

 Cariocas vencem paulistas e avançam na Copa Brasil Feminina

Copa Brasil de Vôlei Feminino 2023 tem Sesc/Flamengo e Fluminense nas semifinais

A Copa Brasil de Vôlei Feminino de 2023 começou com duas partidas nesta quinta-feira (2). Nos dois confrontos entre paulistas e cariocas, as visitantes surpreenderam e levaram a melhor.

As outra duas equipes semifinalistas serão conhecidas nesta sexta-feira (3). As duas fases finais da competição serão disputadas nos dias 6 e 7 de fevereiro, na Arena Jaraguá, na cidade catarinense de Jaraguá do Sul. Todos as partidas terão transmissão do canal SporTV 2.

Fluminense venceu Sesi/Bauru de virada

O primeiro a se classificar à semifinal da Copa Brasil de vôlei feminino foi o Fluminense, ao vencer o Sesi/Bauru, de virada, por 3 sets a 2, em pleno ginásio Sesi-Horto, em Bauru.

Com parciais de 19/25, 25/20, 25/20, 23/25 e 15/13, o Tricolor contou especialmente com grande atuação da central Lara para seguir na briga pelo título inédito. Atual campeã, a equipe paulista dá adeus ao sonho do bi.

O adversário do Flu na semifinal sai do confronto entre Praia Clube (MG) e Barueri (SP), que acontecerá em Uberlândia.

Sesc/Flamengo elimina eterno rival

Em mais um capítulo da eterna rivalidade entre os dois times que mais decidiram Superligas na história da competição, o Sesc/Flamengo levou a melhor e derrotou o Osasco/São Cristóvão Saúde por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 26/28, 25/23, 25/17, em pleno Ginásio José Liberatti, em Osasco, e garantiu vaga nas semifinais.

O duelo reuniu os maiores vencedores da Copa Brasil de Vôlei Feminino, e o tricampeão Osasco acabou eliminado em casa pelo tetracampeão Flamengo (anteriormente chamado de Rio de Janeiro).

-A gente que vem do banco precisa estar preparada a todo momento. Agora é buscar o título – disse a flamenguista Sabrina, eleita a melhor jogadora da partida.

Agora, a equipe rubro-negra espera o vencedor entre Minas Tênis (MG) e Pinheiros (SP), que jogam em Belo Horizonte.

Foto: Site oficial de LaLiga

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pelo futebol da Espanha que o do Brasil.

Related post

Leave a Reply