Notícias

Futebol Internacional

Buscando se firmar no G-4, Chelsea enfrenta Newcastle pela Premier League

622_0e366f72-1848-3749-b37e-dc849842d8ac

O Chelsea busca cada vez mais se distanciar do Manchester United que ocupa a quinta colocação

Na tarde deste sábado (18), a equipe do Newcastle United receberá no St. James’ Park, o time do Chelsea. A partida válida pela 23ª rodada começará às 14:30 (horário de Brasília).

 Newcastle vem de goleada pela The Emirates FA Cup

A equipe do Newcastle United ocupa a 13ª colocação do Campeonato Inglês com 26 pontos. O último jogo dos Magpies foi contra o Rochdale pela Copa da Inglaterra, na terça-feira (14). O jogo terminou com um placar de 4 à 1 para o time do Newcastle. Gols de O’Connell (contra), Longstaff, Almirón e Joelinton para os Magpies. Jordan Williams descontou para o Rochdale.

Chelsea vem de vitória de 3 à 0 contra o time do Burnley

Os Blues ocupam a quarta colocação da Premier League com 39 pontos. A sua última partida foi contra o Burnley no último sábado (11) e terminou com um placar final de 3 à 0. Gols de Jorginho, Tammy Abraham e Hudson-Odoi.

Newcastle vem bastante desfalcado

O treinador do Newcastle, Steve Bruce, terá vários desfalques para a partida de amanhã. O inglês não poderá contar com Colback (lesão no joelho) Dummett, Gayle e Manquillo com lesão na coxa completam a lista de desfalques. Ki Sung-Yong, Muto, Fabian Schar e Deandre Yedlin são dúvidas.

Chelsea também com desfalques

Loftus-Cheek (lesão no Tendão de Aquiles),  Christian Pulisic (lesão na virilha) e van Ginkel (jesão no joelho) estão fora do duelo de amanhã. Marcos Alonso e Kanté são dúvidas para amanhã.

Ficha Técnica – Newcastle United Football Club x Chelsea Football Club

Hora: 14:30 (horário de Brasília);

Local: St James’ Park, Newcastle, Inglaterra;

Árbitro: Chris Kavanagh;

Newcastle: Dubravka; Fernandez, Lascelles, Lejeune; Krafth, Hayden, Longstaff, Ritchie; Almirón; Saint Maximin e Joelinton.

Chelsea: Kepa Arrizabalaga; James, Antonio Rüdiger, Andreas Christensen, Azpilicueta; Ross Barkley; Jorginho, Mount; Hudson-Odoi, Willian e Tammy Abraham.

Esportes Mais

Facebook

 

Deixe uma resposta