Notícias

Futebol Internacional

Augsburg e Borussia Dortmund se enfrentam na Bundesliga

Augsburg-vs-Dortmund-BL

Augsburg encara o Borussia Dortmund na volta da Bundesliga

Neste sábado (18) o Augsburg enfrenta o Borussia Dortmund em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Alemão no SGL Arena as 11h30 (horário de Brasília).

Imagem: Reprodução

O Augsburg está em décimo lugar na competição, com 23 pontos conquistados em 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe vinha de uma boa sequencia de 3 vitórias seguidas, porém, no ultimo jogou tropeçou contra o líder RB Leipzig, o jogo foi 3 a 1. Seus últimos 5 jogos foram conquistados 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Já o Borussia Dortmund quarto colocado no Alemão, tem 30 pontos (mesma pontuação do Schalke) conquistados em 8 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipe segue sem vencer há duas rodadas e agora busca os três pontos fora de casa para continuar no G4. Seus últimos 5 jogos foram apenas 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

O retrospecto é favorável para o Borussia Dortmund, até o momento já foram 18 confrontos oficiais entre as equipes, o Borussia venceu 11, e foram 5 empates, o Augsburg só saiu vitorioso em apenas 2 partidas. Ao total foram 65 gols, 20 do Augsburg e 45 do Borussia.

O principal destaque dos donos da casa é o atacante de 29 anos Florian Niederlechner, ele é o artilheiro da equipe com 8 gols em 17 jogos da Bundesliga.

FICHA TÉCNICA: AUGSBURG X BORUSSIA DORTMUND

  • Data e Horário: Sábado, 18 de janeiro as 11h30 (Horário de Brasília)
  • Local: SGL Arena, Augsburg-ALE
  • Árbitro: Manuel Grafe (Berlin)
  • Assistentes: Guido Kleve (Nordhorn) e Markus Sinn (Filderstadt)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

AUGSBURG: Koubek; Lichtsteiner, Gouweleeuw, Jedvaj, Max; Khedira, Baier; Richter, Jensen, Vargas; Niederlechner.

Técnico: Martin Schmidt

Borussia: Burki; Hummels, Akanji, Zagadou; Hakimi, Witsel, Brandt, Raphael Guerreiro; Sancho, Reus, Hazard.

Técnico: Lucien Favre

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta