Notícias

Sem categoria

Arsenal recebe Sheffield pela Premier League

Arsenal em Sheffield se enfrentam em momentos diferentes, mas ambos precisam da vitória para se afirmar na liga e conquistarem seus objetivos

No começo da tarde deste sábado (18), às 12h, o Arsenal recebe o Sheffield United, no Emirates Stadium, em um duelo válido pela 23ª rodada da Premier League.

Como vem os times

O Arsenal vem de um empate contra o Crystal Palace, jogando fora de casa, por 1 a 1. Resultado que deixou o clube na décima posição, com 28 pontos.  Já o Sheffield vem de uma vitória contra o West Ham por 1 a 0, jogando em casa. O que acabou deixando os Blades na sexta colocação, com 32 pontos conquistados. 

O time de Mikel Arteta tem alguns jogadores indisponíveis por lesão, sendo eles: Bellerín, Tierney e Chambers. Kolasinac é uma dúvida após ter começado a treinar porém não apresenta condicionamento 100% ainda. Aubameyang está fora por expulsão direta, e é o primeiro de 3 jogos que ele vai cumprir.

Já pelo lado do Chris Wilder, as únicas baixas são Moore e Verrips, ambos lesionados. Com exceção desses dois, todos os outros jogadores estão disponíveis para os blades. 

Último duelo entre os dois

A última partida entre os dois clubes acabou em uma vitória para os Blades, por 1 a 0, no Bramall Lane. O gol foi de Lys Mousset, que deve ser titular na próxima partida. No último duelo, os clubes se encontraram em situações opostas, com o Arsenal em 5° e o Sheffield em 15°. Dessa vez a vitória também vem pro time em pior fase? O jogo promete ser duro, com dois times que apostam muito em pressão para recuperar a posse bola. Um ótimo jogo para assistir durante o almoço!

Ficha técnica –  Arsenal x Sheffield United

Data: 18/01/2020

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres

Arsenal: (4-2-3-1) – Leno; Niles, Sokratis, David Luiz, Saka; Xhaka, Torreira; Pépé, Ozil, Martinelli; Lacazette;

Sheffield: (5-3-2) – Henderson; Baldock, Basham, Egan, O’Connell, Stevens; Lundstram, Norwood, Fleck; Mousset, McGoldrick;

Facebook

Deixe uma resposta