Notícias

NFL

Buffalo Bills vence o Indianapolis Colts e avançam nos playoffs da NFL

ErUf86IXUAI3c5w

Bills consegue grande vitória e volta a vencer nos playoffs após 25 anos.

Na tarde desse sábado em Buffalo, no Estado de Nova Yorque, o Bills enfrentou o Indianapolis Colts pela rodada de Wild Card da NFL. Em um jogo cheio de nuances, o Buffalo Bills venceu o Indianapolis Colts por 27-24. O destaque do duelo foi o quarterback dos Bills, Josh Allen. Allen lançou para 2 TDS e ainda fez um corrido. Sendo o principal jogador tanto no ataque aéreo, quanto no jogo corrido.

Do outro lado, Phillip Rivers teve grande atuação e deixou a equipe do Colts ainda na partida. Foram 309 jardas e 2 Touchdowns no duelo. Jonathan Taylor e Nyheim Heines somaram 153 jardas corridas e também se destacaram no ataque dos Colts. No fim, o Colts até teve um drive de 2 minutos, que poderia empatar o jogo, mas não conseguiu ser eficiente e acabou o tempo, fazendo o time ir para a Hail Mary, que não foi bem sucedida.

O Bills agora espera a conclusão de todos os jogos, para saber quem enfrentará no Divisional Round. A equipe enfrentará a segunda de pior ranking entre as que sobraram. Neste domingo 2 duelos importantes fecham o Wild Card na AFC. São eles, o confronto entre Titans (4) e Ravens (5) e Steelers (3) contra o Browns (6)

Opinião sobre a partida:

O Colts tiveram em boa tarde na maior parte do tempo, no entanto, vários erros foram fundamentais para o resultado da partida.
O time chegou a ter uma 1st and goal na linha de 1 jarda que virou um Turnover on downs. Uma campanha de quase 8 minutos que virou um Field Goal errado do Rodrigo Blankeship. Além disso, uma falta de Offside numa quarta descida do Bills que virou Touchdown em sequência. Erros assim, não são tolerados em playoffs.

Agenda Wild Card NFL

Sábado
Buffalo Bills 27 x 24 Indianapolis Colts
Seattle Seawhaks x Los Angeles Rams 18h40
Washington Football Team x Tampa Bay Buccanneers 22h15

Domingo
Tennessee Titans x Baltimore Ravens 15h
New Orleans Saints x Chicago Bears 18h40
Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns 22h15

Esportes Mais

Facebook

Imagem: NFL Brasil/Twitter

Deixe uma resposta