Notícias

NFL

Ravens buscam revanche contra o Titans no Wild Card da NFL

1198951030.jpg.0

Tennesse Titans e Ravens se enfrentam em Nashville na rodada de Wild Card

No domingo (10), a bola oval voará no Tennessee para a Titans e Ravens. O jogo marcará o reencontro de Derrick Henry contra a defesa de Baltimore em pós-temporada. Em 2019-2020 teve o duelo em Baltimore com Henry e os Titans garantindo vaga na final da AFC. Jogo começará às 15:05 horário de Brasília com transmissão da ESPN para o nosso país.

Jogo terrestre será fundamental para as equipes

Ambos os times são conhecidos pelo forte jogo corrido. Não é a toa que são as equipes que lideram a liga em jardas corridas e jardas por carregada. Baltimore é o único time da liga a ter 3.000 jardas corridas na temporada regular. Porém o Titans é quem tem o melhor running back da liga, Derrick Henry liderou a liga com 2.027 jardas corridas na temporada regular. Quase 500 jardas a mais que o segundo lugar, Dalvin Cook (MIN). Mas nem tudo são flores para as equipes.

Entre os 589 times a irem aos playoffs na Era Super Bowl, somente UM cedeu mais pontos por jogo que o Titans desse ano. O time de Nashville cedeu 27.4 pontos por partida, o time que cedeu mais pontos, o Rams de 2000 (29.4) caiu na rodada de wildcard

O time dos Ravens é o pior time da liga falando de passe. Já Tennessee ocupa a posição 23 de 32 franquias. Apesar disso os Corvos lideram a liga nos rankings de jogo corrido com a equipe dos Titans logo atrás, em segundo. E os Titans conseguem ter o segundo maior número de TDs marcados na liga. Foram 62, o que dá uma média incrível de 3,875 por jogo!

Lamar pipoqueiro em playoffs?

Os Ravens tem média de 30,6 pontos por jogo em temporada regular com Lamar Jackson titular, em pós-temporada a média cai drasticamente para 14,5!

Será que Henry finalmente será contido pela defesa dos Corvos? Ou o tabu do visitante sempre vencendo cai? Confira Domingão!

Esportes Mais

Facebook

Foto: Getty Images

Deixe uma resposta