Notícias

Futebol Brasileiro

Bruninho Alex reforça o América-TO para a disputa da 2º divisão mineira

Bruninho Alex

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex chega ao Dragão com contrato até o fim do estadual

 

O América de Teófilo Otoni segue se reforçando para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que tem início marcado para o primeiro fim de semana de agosto.

A última novidade é o lateral-direito Bruninho Alex, de 22 anos, que chega ao Dragão após passagens pelo futebol paulista, catarinense e peruano.

Natural de Piracicaba, interior de São Paulo, Bruninho iniciou a carreira nas categorias de base do XV de Piracicaba. Depois, passou por Velo Clube-SP, Melgar, do Peru, Linense-SP e Rio Claro-SP. Sua última equipe foi o Atlético Batistense-SC, onde disputou a Série C do Catarinense.

O jovem atleta assinou contrato com o Mecão até o fim do estadual. Tendo a velocidade e o drible como características principais, o versátil jogador, que também pode atuar no setor ofensivo, espera ajudar o time do Vale do Mucuri a conquistar uma vaga no Módulo 2 do ano que vem.

Após figurar recentemente na elite mineira, entre as temporadas de 2010 e 2013, e depois novamente em 2017, o América TO vai para sua terceira participação consecutiva na Segundona.

“Estou muito motivado e feliz de estar aqui no América. Um clube de tradição em Minas Gerais, com um projeto sério, com a intenção de retornar para as divisões de cima. Venho pronto para contribuir o máximo possível, seja em qualquer posição que o treinador desejar. Tenho fé que vamos conseguir fazer uma boa campanha para brigar pelo o acesso”, afirma Bruninho.

O América TO estreia na competição no dia 7 de agosto (domingo), quando o recebe o North EC, às 10h, no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, pela primeira rodada da Segunda Divisão.

Foto: Divulgação/Batistense-SC

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta