Notícias

Futebol Brasileiro

Ronald Bele avalia passagem pelo Próspera e projeta futuro: “Analisando as opções”

Ronald Bele

Com passagens pelas categorias de base do Grêmio e Juventude, o meia-campista Ronald Bele não deve permanecer no Próspera para a sequência da temporada de 2022

 

Fora da próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D, o jovem atleta Ronald Bele, de 21 anos, vem recebendo sondagens de clubes da região Sul do país para uma possível transferência.

“Estou analisando as opções junto com os meus empresários. Recebemos alguns contatos de times que também disputam a Série D, como o Caxias, e de outros dois de São Paulo. Preciso definir o meu futuro pensando no melhor para a minha carreira e minha família”, disse o meia-atacante.

Ronald se profissionalizou pelo Juventude, na temporada passada, clube pelo qual defendeu durante grande parte de sua formação. Além disso, também atuou pelo time sub-16 do Grêmio.

Na temporada 2020, Ronald Bele integrou o elenco sub-23 do Juventude que chegou nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com a camisa do clube, o jovem acabou sendo titular em nove jogos e com um gol marcado na campanha.

Crédito da Foto: Divulgação / Prospera

Leia Mais: Bruninho Alex reforça o América-TO para a disputa da 2º divisão mineira

Leia Mais: Recém-contratado, Lucas Rangel estreia com gol na Letônia

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta