Notícias

Seleção Brasileira

Brasil encara a França nas oitavas de finais da Copa do Mundo Feminina

Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil e França duelam nesse domingo (23) pela Copa do Mundo Feminina

 

Brasil e França se enfrentam nesse domingo (23) pelas oitavas de finais da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A partida coloca a frente uma seleção brasileira inconstante com um técnico contestado. Vadão é longe de ser um nome querido nas mesas de debates brasileiras, ou até mesmo dentro da seleção.

Contra as donas da casa que tem um time que falhou pouco até agora e terminou em primeiro no seu grupo, além disso o time é composto pela base de jogadoras do Lyon.

A França venceu Noruega, Nigéria e Coreia do Sul na primeira fase e está motivada e com torcida a favor. O Brasil no entanto perdeu para a Austrália de virada na segunda rodada, mas venceu Jamaica e Itália e conseguiu a vaga como o melhor terceiro colocado da competição. O time de Vadão vai ter Marta mais uma vez em campo, junto de Formiga que já retornou da suspensão. O Brasil tenta surpreender a França que tem Cascarino e Renard como principais nomes.

Vadão no entanto não garantiu Marta durante todo o duelo, e não está otimista sobre Formiga

– Marta não dá para prever que vai jogar os 90 minutos. Há o desgaste de cada jogo. Mas estou otimista em relação a isso. Em relação a Formiga, vamos esperar o treino. Ontem ela só fez um leve trote. No dia de hoje, a gente espera que ela participe e que a gente possa contar. Todos os esforços foram feitos – observou o técnico da Seleção, que fez elogios ao entrosamento da França.

O técnico do Brasil comentou sobre encarar isso como uma revanche

– Não temos sentimento de vingança da França. O brasil tem até outros rivais mais tradicionais na américa do Sul. Menor sentimento de vingança da França. Jogaram muito bem em 98, teve toda a história do Ronaldinho que talvez tenha atrapalhado um pouco. Naquele momento a França vivia um momento bom. Não foi um jogo que teve briga e provocação. Nada que criasse clima hostil. No feminino, menos ainda. não temos nenhum tipo de rivalidade com a França a ponto de uma vitória significar algum tipo de sentimento de vingança que não seja o sentimento desportivo.

Esportes Mais

Matheus Silva (523 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta