Notícias

Futebol Brasileiro

Roque Júnior deixa a diretoria de futebol da Ferroviária

2c278597a6a106ff74111baca2c3dd61

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O substituto para a vaga de Roque Júnior ainda não está definido

A Ferroviária anunciou nesta terça-feira, 10, o desligamento do ex-diretor de futebol, Roque Júnior. A sua saída ocorreu um dia após a nova investidora do clube, Saul Klein, chegar à Araraquara.

Roque Júnior assumiu o posto em junho de 2018, onde nos primeiros meses de trabalho, conseguiu levar a equipe a final da Copa Paulista. Na ocasião, o time de Araraquara perdeu a final e acabou ficando com o segundo lugar. Já no Paulista 2019, a Ferrinha ficou na sétima colocação e não conseguiu ir bem na Copa Paulista deste ano, caindo na terceira fase da competição.

Roque Júnior

O substituto do ex-atleta e ex-diretor ainda não está definida, através de sua assessoria de imprensa, a Ferroviária deverá anunciar o novo diretor de futebol nos próximos dias. Essa é a segunda mudança da equipe para 2020. Antes de Roque Júnior, o técnico Vinicius Munhoz também deixou o cargo e Marcelo Vilar assumiu a posição de treinador.

Saul Klein é um dos herdeiros de Samuel Klein, fundador das Casas Bahia. Saul vendeu sua parte para o irmão por cerca de 1.5 bilhão de reais. O próprio investidor anunciou Marcelo Vilar para o cargo de treinador da Ferrinha em 2020.

Campeonato Paulista

A Ferroviária estreia no dia 22 de janeiro, diante o Mirassol, no Estádio da Luz. Na sequência visita o Santo André no ABC. A equipe de Araraquara está no grupo D junto com Corinthians, Guarani e Bragantino. Nesta fase, as equipes não se enfrentam e os dois melhores do grupo se enfrentam nas quartas de finais da competição.

 

Christian Castilho (289 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta