Notícias

Futebol Brasileiro

Botafogo e América se enfrentam pela Copa do Brasil

Botafogo

O Botafogo entra em campo necessitando de pelo o menos três gols sobre o América

 

Botafogo e América se enfrentam nesta quinta-feira (14), ás 21h00 (Brasília), no estádio Nilton Santos. O jogo vale uma vaga nas quartas de finais da Copa Brasil, o Coelho está vantagem após ter vencido por 3-0 em Belo Horizonte.

Nos últimos três jogos, o fogão perdeu duas vezes e venceu uma. No final de semana, pelo campeonato brasileiro, os alvinegros perderam por 2-0 para o Cuiabá. O Botafogo tem um tabu, pois nunca reverteu uma vantagem de três gols na Copa do Brasil.

Assim como seu adversário, o América perdeu no brasileirão. A equipe mineira foi derrotada nos acréscimos pelo Internacional e se complicou na briga para fugir do Z-4. Com uma vantagem enorme na Copa, a equipe tem tudo para se classificar.

Botafogo

Com alguns problemas, sejam por desfalques ou pelo regulamento, o Botafogo vai entrar em campo precisando de gols. Para isso, o time conta com o retorno de Erison. Por outro, o atacante Kayke rompeu o ligamento do joelho e segue de fora.

Um possível time: Gatito; Sampaio, Carli, Kanu; Saravia, Patrick de Paula, De Piage, Hugo; Piazon, Lucas Fernandes e Erison.

América

O técnico Vagner Mancini terá dores de cabeças para essa partida, assim como foi contra o Inter. Sem Everaldo e Wellington Paulista, lesionados, o técnico pode não contar com o meia Alê. O atleta sentiu um incômodo na coxa e passou a ser dúvida. Por outro lado, Mancini conta com o retorno de Henrique Almeida.

Um possível América: Cavichioli, Patric, Luan, Conti, Marlon, Lucas Kal, Juninho, Alê (Matheuzinho), Pedrinho, Ramírez e Felipe Azevedo.

FICHA TÉCNICA – BOTAFOGO X AMÉRICA-MG

Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro.

Horário: 21h00 (Brasília).

Árbitro e VAR: Braulio da Silva Machado; Rodrigo D´Alonso Ferreira.

Botafogo: Gatito; Sampaio, Carli, Kanu; Saravia, Patrick de Paula, De Piage, Hugo; Piazon, Lucas Fernandes e Erison. Técnico: Luís Castro.

América: Cavichioli, Patric, Luan, Conti, Marlon, Lucas Kal, Juninho, Alê (Matheuzinho), Pedrinho, Ramírez e Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini.

Foto: facebook.com/atletico/

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta