Notícias

NFL

Bears e Vikings brigam pelos Playoffs da NFC

Chicago_at_Minnesota (1)

Chicago Bears e Minnesota Vikings duelam pela NFL nessa segunda

São 2 times que vivem momentos conturbados, mas ainda sonham com os playoffs da NFL. Chicago Bears e Minnesota Vikings. O jogo será o Monday Night dessa segunda feira, com transmissão da ESPN para todo o país às 21h20 (de Brasília). Será um jogo importante em termos de playoffs.

Nick Foles pode carregar o Bears?

Os Bears oscilam muito e um motivo para isso é a posição crucial do jogo, que é a de Quarterback. Nick Foles, apesar de possuir um anel de campeão da NFL pelos Eagles, não se mostra pronto para titular, tendo números baixos e lançados várias interceptações. O ataque é fraco nas posições de recebedores: Miller e Robinson não dão consistência. Jimmy Graham e Montgomery dão mais nome ao ataque do que exibições e jardas.  O que não acompanha sua excelente defesa que tem ganhado seus jogos com as suas exibições.

Com as estrelas Kalil Mack, Hicks e Trevatham adicionam caos ao ataque rivais. Com bastante pressão no interior de linha para QB e running Back rival. Será um jogo interessante esse time contra o inpreciso Cousins , mas o top na posição Delvin Cook.

Vikings busca uma sequência de resultados bons para chegar aos playoffs

Cousins foi trazido para Minnesota com a problema de ser um dos líderes da posição, mas o que se viu foi erros cruciais na pós-temporada que ficaram evidentes no começo do ano, com sequências negativas de derrotas. Porém, liderados com a jardas de Cook , esse time chegou a bater o líder da divisão Packers e agora sonha com o wild Card e ir para os playoffs, juntamente com as jardas aéreas de Rudolph e Thielen.

Já na Defesa, Hendrick lidera uma defesa que não conta com nomes conhecidos da equipe, mas tem um sistema eficiente que consegue competir com os grandes equipes da Liga, fazendo um jogo competindo no ataque. Vamos ver como se são contra Nick Foles nessa segunda.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta