Notícias

NFL

Packers recebe o Jaguars e tenta a sétima vitória na NFL

usa_today_15164407.0

O Packers vem para o duelo como favorito, mas os Jaguars querem surpreender Aaron Rodgers e companhia

A semana 10 da temporada regular da NFL terá vários jogos, e entre eles um duelo entre dois time que estão com campanhas distintas no atual certame, estamos falando do Green Bay Packers (6-2) e Jacksonville Jaguars (1-7). Em caso de vitória do Packers, os cabeças de queijo ficam ainda mais perto de levar a divisão, a NFC Norte, já em caso de vitória do Jaguars, seria a primeira do quarterback Jake Luton na NFL. A partida acontece no Lambeau Field, casa do Packers e tem o primeiro kickoff da partida às 15h e a transmissão da partida fica por conta do canal Fox Sports.

Atuação do ataque de Green Bay poderá ser a chave da vitória para os cabeças de queijos

A temporada do Packers é extremamente positiva até aqui, mesmo com o time oscilando em algumas partidas, como foi nas derrotas para Tampa Bay Buccaneers e Minnesota Vikings. E na última semana, o Packers encarou o San Francisco 49ers e não tomou conhecimento do time californiano e impôs um placar de 34×17, com mais uma excelente atuação de Aaron Rodgers e Davante Adams. Ao todo, Rodgers teve 305 jardas e quatro passes para touchdown e Adams teve 173 jardas em 10 recepções e anotou um touchdown.

O wide receiver Davante Adams teve sua terceira partida com mais de 100 jardas contra o 49ers, e contra o Jaguars a possibilidade de passar os três dígitos em jardas é enorme Foto: Scott Strazzante/The Chronicle

E para encarar o Jaguars o Packers terá alguns jogadores importantes retornando de lesão, é os casos do wide receiver Allen Lazard que estava fora desde o seu melhor jogo na carreira contra o New Orleans Saints e do linebacker Christian Kirksey que também se lesionou há várias semanas e estará a disposição de Matt LaFleur. No entanto, alguns jogadores continuam fora, é o caso dos calouros Khris Barnes (linerbacker) e AJ Dillon (running back), ambos se recuperando de Covid-19. Além deles, o cornerback Jaire Alexander, tem seu status de questionável e não se sabe se vai pro jogo desse domingo, já que sofreu uma concussão contra o 49ers.

 Com Jake Lutton de QB, o Jaguars quer surpreender o Packers dentro da sua casa

Se o Packers vem tendo uma temporada e tanto, tendo até um favoritismo pra levar a NFC, já não pode se dizer o mesmo do Jaguars. Até aqui, a franquia só conquistou uma vitória contra o rival de divisão, o Indianapolis Colts na primeira semana. De lá para cá o time amargou várias derrotas e sem Gardner Minshew como o quarterback titular. Porém, o seu substituto, o calouro Jake Lutton foi até que bem contra o Houston Texans e quase venceu o rival de divisão, porém, o time não teve forças pra manter o placar e foi derrotado por 27×25.

Mesmo sendo um running back não draftado, James Robinson vem surpreendendo na temporada e poderá ser a peça chave contra a defesa do Packers que é uma das piores contra running backs  Foto: Sky Sports
Mesmo sendo um running back não draftado, James Robinson vem surpreendendo na temporada e poderá ser a peça chave contra a defesa do Packers que é uma das piores contra running backs Foto: Sky Sports

Nesse jogo Luton teve 304 jardas, um passe para touchdown e uma interceptação. No entanto, outro jogador do ataque do Jaguars vem se destacando muito em sua primeira temporada na NFL, é o running back James Robinson, que teve 99 jardas e anotou um touchdown contra o Texans. Contudo, além de Minshew, outros jogadores importantes não enfrentam o Packers, é os casos do wide receiver calouro Laviska Shenault e do linebacker Dakota Allen. Além deles, o center Brandon Linder está com status de questionável e só momentos antes do jogo se saberá se ele vai pro jogo.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta