Notícias

NFL

Bears caem de forma cruel no Wild Card

Bears

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Temporada do Chicago Bears tem mais pontos positivos do que negativos

Existem maneiras e maneiras de se perder uma partida. Quando chegam os Playoffs então, ai tudo ganha contornos muito mais dramáticos. Pois bem, o Chicago Bears viveu tudo isso na sua máxima plenitude.

Faltando 10 segundos para o final da partida, Mitchell Trubsky tinha colocado o time em uma confortável posição de finalizar a partida contra os Eagles. Um chute não complicado de 42 jardas seria a pá de cal em uma partida encardida, que estava 16×15 para o adversário. Cody Parker acertou o primeiro chute, que foi cancelado pelo timeout do Coach Doug Pederson dos Eagles. Na segunda tentativa… bom, ele não teve um grande chute e a bola bateu no poste ao lado esquerdo, desceu e, por uma crueldade terrível, ela bateu no poste da base e saiu. Os Bears não mereciam isso, é fato.

Porém, a temporada tem muitos pontos positivos. A começar pela defesa, que foi o carro chefe da equipe. A aquisição de Khalil Mack tem um peso imenso nisso, mas o time já dispunha de grandes peças no seu elenco e de um grande Coordenador Vic Fangio. Aliás, por isso mesmo é que Fangio é cobiçado por diversas equipes.

Entretanto, o ataque também esteve bem e isso tem muito a ver com uma boa evolução de Mitchell Trubsky, que foi bem no comando do ataque. Bons recebedores, boa OL e um jogo corrido eficientes deram ao time um equilíbrio poucas vezes vistas em Chicago na sua história.

Para 2019 os Bears precisam focar nos Free Agents e no Draft, sem primeira rodada, para reforçar um pouco mais a defesa. E com o sólido e forte comando de Matt Nagy, o futuro dos Bears deve ser brilhante, podendo visar o bicampeonato na conquista de sua divisão.

 

Esportes Mais

Flávio Vieira (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta