Notícias

Futebol Internacional

Bayern duela contra Schalke, com objetivo de encostar no líder

bayern-de-munique-x-schalke-04-jogo-495×338

Bayern precisa vencer em casa no Arena de Munique pra manter a segunda colocação e continuar na busca da liderança

Na tarde deste sábado (25), a equipe do Bayern de Munique recebe o Schalke 04 às 14h30, horário de Brasília, na Arena de Munique, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Alemão.

Classificação das equipe no Campeonato Alemão

O Bayern de Munique é o segundo colocado com 36 pontos ganhos, vem de vitória por goleada de 4 a 0 contra o Hertha Berlin, jogo realizado fora de casa no Estádio Olímpico de Berlin, resultado que fez os Bávaros subirem uma posição na tabela, devido a derrota do Borussia por 2 a 0.

Já o Schalde 04 ocupa a quinta colocação com 33 pontos conquistados, também venceu na última rodada, exatamente o Borussia por 2 a 0, jogando em casa no Estádio  Gelsenkirchen, com este triunfo a equipe dos Azuis Reais mantiveram a mesma posição da rodada anterior.

Bayern e Schalke 04 completos para o grande jogo

O treinador Hans Flick não terá problemas para escalar o Bayern de Munique para o jogo contra o Shalke 04, além disso o comandante conta com seu artilheiro Robert Lewandowski recuperado de uma cirurgia na virilha, marcando um gol e seu 20º na temporada, na rodada anterior contra Hertha Berlin.

Já o treinador Domenico Tedesco que venceu seu último compromisso conta com todos os jogadores para enfrentar o Bayern de Munique e continuar na luta pelo título da Bundesliga “Campeonato Alemão”.

Bayern de Munique: de caça a caçador

Para os Bávaros que sempre são caçados nos últimos anos do Campeonato Alemão, agora o time do técnico Hans Flick, virou caçador e precisa da vitória para continuar a caça ao líder Red Bull Leipzig, a diferença é de 4 pontos e não será nesta rodada que o Bayern conseguirá alcança-los.

– Conhecemos as condições. Temos que olhar para nós mesmos, é importante que façamos o nosso trabalho. Não podemos olhar para a competição. Todo mundo sente a chance de se tornar campeão este ano. Temos que estar preparados para ter um bom desempenho em todos os jogos. Então será como nos últimos anos onde o campeonato é apenas sobre nós – disse Hans Flick.

Em sua volta de férias, o time goleou o Hertha Berlin por 4 a 0, mas segundo o treinador Hans Flick, ele espera um jogo duro contra Schalke 04.

Bayern e Schalke se enfrentam neste sábado (Foto: AFP)

Bayern e Schalke se enfrentam neste sábado (Foto: AFP)

– No jogo contra o Gladbach, fiquei muito impressionado com a presença do Schalke em campo. Como eles pressionam o adversário, como eles atacam forte. Jogaram muito bem e venceram no final. Será um jogo muito difícil – completou.

Schalke 04 busca a vitória e o sonho do título

Após a pausa do inverno Alemão, os Azuis Reais começaram bem a temporada de 2020 com uma bela vitória sobre o Borussia Monchengladbach, até então vice-líder do Campeonato Alemão. Resultado que deixou o time mais acirrado pela briga do título, deixando-0 na quinta colocação.

Agora o confronto é contra o time do Bayern de Munique, fora de casa e considerado um jogo difícil para os Azuis Reais. Caso vença chegará aos 36 pontos, os mesmos dos Bávaros e embola na parte de cima da tabela da Bundesliga.

Schalke venceu e convenceu na Bundesliga (Foto: AFP)

Schalke venceu e convenceu na Bundesliga (Foto: AFP)

Ficha técnica – Bayern de Munique x Schalke 04

Data: 25/01/2019

Hora: 14h30, horário de Brasília

Local: Arena de Munique.

Arbitro: Manuel Gräfe.

Bayern de Munique: (Provável escalação) Manuel Neuer; Benjamin Pavard, Jérôme Boateng, David Alaba e Alphonso Davies; Joshua Kimmich, Thiago Alcântara, Thomas Müller, Philippe Coutinho, Ivan Perisic; Robert Lewandowski.

Técnico:  Hans Flick.

Schalke 04: (Provável escalação) Markus Schubert; Jonjoe Kenny, Ozan Kabak, Matija Nastasic e Bastian Oczipka; Daniel Caligiuri, Omar Mascarell, Suat Serdar e Amine Harit; Benito Raman e Michael Gregoritsch.

Técnico: Domenico Tedesco.

Deixe uma resposta