Notícias

Futebol Internacional

Liverpool enfrenta Wolves em duelo pela Premier League

Liverpool encara os Wolves

O líder do campeonato enfrenta fora de casa um jogo difícil contra um time pedra no sapato

(Foto: Reprodução / Sky Sports)

No final da tarde desta quinta-feira (23), às 17h, horário de Brasília, o Wolverhampton recebe o Liverpool em casa, no Molineux Stadium, em um duelo válido pela 24ª rodada da Premier League.

O time da casa vem de uma vitória contra o Southampton, fora de casa, por 3 a 2. A vitória deixou o Wolves na sexta posição com 34 pontos em 23 partidas disputadas, mesma pontuação que o quinto colocado, Manchester United.

Já o líder, Liverpool, vem de uma vitória contra o Manchester United por 2 a 0, duelo que fez o clube chegar a incrível marca de 64 pontos conquistados de 66 possíveis, com apenas um empate, contra o mesmo United, em outubro.

Para os Wolves, Rúben Vinagre e Willy Boly perdem o jogo por lesão. Enquanto Diogo Jota pode estar de volta após problemas musculares. Leonardo Campana, a nova contratação dos Wolves, não está disponível ainda por estar envolvido com a seleção sub-20 equatoriana.

E para o Liverpool, Fabinho pode ser uma surpresa na escalação inicial após ganhar uns minutos contra o Manchester United. Outro retorno que pode acontecer é o de Joel Matip, caso tenha condições de jogo. Dejan Lovren já retornou aos treinos mas ainda é improvável que jogue. Enquanto Milner, Keita e Shaqiri ainda estão fora.

O que preocupa a torcida dos Reds é o desempenho da equipe de Nuno Espírito Santo, que tem uma tendência a complicar os jogos contra as grandes equipes com o seu esquema tático. Como exemplo, é possível citar as duas vitórias contra o City nessa temporada. O estilo altamente reativo do português pode complicar para o time de Jurgen Klopp. A partida deve ser difícil para ambos os clubes e é possível o time da casa sair vitorioso, por mais que seja improvável contra o invicto Liverpool.

Ficha técnica –  Wolverhampton x Liverpool

Data: 23/01/2020

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: Molineux Stadium, Wolverhampton

Wolves: (3-4-3) – Patricio; Dendoncker, Coady, Saiss; Doherty, Moutinho, Neves, Jonny; Neto, Traore, Jimenez.

Liverpool: (4-3-3) – Alisson; Alexander-Arnold; Gomez; Van Dijk, Robertson; Oxlade-Chamberlain, Henderson, Wijnaldum; Salah, Mane, Firmino.

 

Esportes Mais

Facebook E+

Deixe uma resposta