Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia recebe proposta milionária por titular

csm_treinobahia_05b8721607-1

Gregore interessa time dos Estados Unidos

Segundo o UOL Esporte e apuração do site Bahia Notícias, o tricolor baiano recebeu uma proposta valiosa de 17 milhões de reais para a venda do volante Gregore. A matéria também diz que a proposta vem dos Estados Unidos e o volante do Bahia seria um dos principais alvos da janela.

Gregore é um dos jogadores mais importantes do Bahia, o atleta chegou em 2018 por empréstimo do São Carlos. Ele havia se destacado no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2017 pelo Santos, interessando ao Bahia que tinha como expectativa que ele virasse reserva de Nilton, no entanto o jogador apareceu muito bem.

Gregore é xodó do Bahia, e foi o maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro de 2018, e foi o segundo maior do de 2019. No entanto, o atleta caiu de rendimento no segundo semestre de 2019 tendo más atuações como titular no Bahia. O volante no entanto tem duas estatísticas que acabam o depreciando, o número de faltas (jogador mais faltoso da Série A) e a falta de gols, ele não marcou gols com a camisa do Esquadrão.

Bahia já recebeu propostas do Palmeiras

O Esquadrão em 2019 adquiriu o passe de Gregore, sendo assim, hoje o tricolor tem 90% dos direitos econômicos do atleta. Quem também já se interessou pelo atleta foi o Palmeiras, que está prestes a se desfazer de Matheus Fernandes, jovem volante para o Barcelona B.

O que pode deixar mais claro a negociação é que o tricolor tem interesse no volante Ederson do Cruzeiro de 20 anos. Ederson e Cruzeiro travam uma batalha judicial para a liberação do atleta do time, já que o clube mineiro tem salários atrasados com o mesmo. O Bahia até já mandou uma carta demonstrando interesse no atleta.

Para a posição de volante eles se juntariam a Flávio, Elton, Ronaldo, Jadson e Daniel.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta