Notícias

Futebol Brasileiro

Gregore interessa o Palmeiras e tem aval de Luxemburgo

images (5)

Palmeiras busca Gregore do Bahia para ser um dos reforços para 2019

Gregore de Magalhães da Silva, simplesmente conhecido como Gregore pode ser contratado pelo Palmeiras para a próxima temporada. Ainda tímido no mercado e que deve se desfazer de vários atletas, o alviverde deve estar em busca de jogadores que agreguem valor ao seu elenco. A informação é Jorge Nicola da ESPN.

Gregore foi destaque no Bahia desde que chegou do time de Aspirantes do Santos, e na disputa com jogadores como Nilton e Elton, ele ganhou a titularidade do Esquadrão e não largou. Ele se destaca por seu número de desarmes e roubadas de bola. Ele tem contrato com o Bahia até 2021.

Números de Gregore são bons

O volante foi líder em desarmes no Brasileirão de 2018, com 130 roubadas de bola em 35 jogos, o volante chama atenção pelo bom desempenho defensivo. Nesta temporada, foi o segundo maior ladrão de bolas, com 122 desarmes em 34 partidas, quatro a menos do que Marcos Rocha, do Palmeiras, líder no quesito. Em contrapartida, também é o líder em faltas cometidas, com 123 — média de 3,6 por partida.

Gregore é idolo da torcida do Bahia e não comenta sobre as negociações correntes. Além do Palmeiras, Grêmio e Flamengo aparecem como potenciais interessados no jogador do time baiano.

Bahia e Palmeiras tem um bom relacionamento, em 2019 três jogadores do alviverde reforçaram o tricolor (Artur Victor, Guerra e Juninho), assim como Zé Rafael foi negociado com o time palestrino e foi titular em uma parte do ano.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta