Notícias

Futebol Brasileiro

Red Bull Bragantino aumenta proposta por Cleiton do Atlético-MG

bragantino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clube mineiro fica balançado com a proposta do time paulista e diretoria se reuni para decidir o futuro do jovem goleiro

Após várias tentativas e ambas sem sucesso, o Bragantino segue firme na tentativa de contar com Cleiton no elenco para a atual temporada. O clube paulista subiu a proposta para 5 milhões de euros, equivalente a (R$:23 milhões de reais) pelo goleiro Cleiton de 22 anos do Atlético-MG.

No entanto a nova proposta do time paulista “balançou” o clube mineiro após a nova oferta que ronda a cidade do Galo. Pela proposta, divulgada pelo site Goal e confirmada pelo repórter Thiago Reais da Rádio Itatiaia de BH, o clube paulista pagaria o valor pelos 70% dos direitos econômicos de Cleiton. E o Atlético ainda ficaria com 20%, enquanto o staff do jogador ficaria com 10%.

Apesar do auto valor oferecido pelo Bragantino ao jovem goleiro, o Atlético ainda não se pronunciou sobre o futuro do jogador, já que segundo às informações apuradas pelo repórter Thiago Reis da Rádio Itatiaia, o vice-presidente Lásaro Cândido da Cunha e o diretor de futebol Rui Costa do Atlético estão reunidos e em contato por telefone com o presidente Sérgio Sette Câmara, que não está na Cidade do Galo.

Sendo assim, ainda não se sabe ao certo qual será o futuro do jogador, uma decisão sobre o futuro de Cleiton deve sair nos próximos dias.

Formado nas categorias de base do Atlético, Cleiton disputou 41 jogos pelo profissional do Galo e sofreu 37 gols.

A Primeira tentativa do Bragantino de contratar o goleiro Cleiton e a negativa data pelo Atlético-MG

Após o acesso a elite do futebol brasileiro, o Red Bull Bragantino de imediato busca reforçar o time para o início da temporada 2020 e um dos alvos é o goleiro Cleiton do Atlético. Uma das primeiras propostas do time paulista ao clube mineiro foi de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 11,3 milhões) por 50% dos direitos econômicos do goleiro. O Atlético, que detém 70% do jogador, ficaria com 20% para uma venda futura.

Porém na época a oferta foi negada pela direção do atlético que disse a imprensa que não iria vender o atleta caso a proposta fosse menos de 2,5 milhões de euros.

Após a primeira proposta do Bragantino, o presidente Sérgio Sette Câmara chegou a colocar preço em Cleiton durante uma entrevista coletiva, na Cidade do Galo e ainda ironizou: “A chance é o Bragantino vir aqui e pagar o que a gente vai pedir para eles. E é bem caro, ou seja, difícil. Se vier aqui e pagar. Vamos pedir quanto, hein, Rui (Costa, diretor de futebol)? Uns 25, né? Uns 25 milhões de euros. Se depositar aqui, leva.” Disse o presidente do clube na época Sérgio Sette Câmara.

O x da questão é será que agora com a nova proposta do clube paulista como vimos no texto anterior, será que o arqueiro vai vestir a camisa do Bragantino? Ou será que o time mineiro mesmo com tamanha oferta irá permanecer com o atleta? Sendo assim, ainda não se sabe ao certo qual será o futuro do jogador, uma decisão sobre o futuro de Cleiton após a nova proposta dos 23 milhões de reais oferecidos pelo clube paulista ao Atlético deve sair nos próximos dias.

 

Esportes Mais

Facebook

 

 

 

Hernane Felipe (92 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta