Noroeste lança promoção de meia-entrada e convoca torcida para duelo contra o Velo Clube

Mulheres e crianças de até 12 anos terão entrada gratuita em setores específicos do Alfredão para o confronto deste sábado (16)

O Noroeste já iniciou a venda de ingressos para o confronto diante do Velo Clube, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada neste sábado (16), às 17h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e o clube aposta na força da torcida para manter o bom momento vivido na competição.

Após reagir no campeonato e conquistar duas vitórias consecutivas, o Norusca chega embalado em busca do terceiro triunfo seguido diante de sua torcida. Para incentivar a presença do público no Alfredão, o clube lançou uma promoção especial para os setores Eucalipto e Benedito Eleutério.

Com apoio da Unimed Bauru e do Barracão Supermercados, todos os torcedores pagarão meia-entrada nas duas arquibancadas promocionais, com ingressos fixados em R$ 40.

Além disso, durante o Mês das Mães, mulheres e crianças de até 12 anos terão entrada gratuita nos setores Eucalipto e Benedito Eleutério. A ação especial também é realizada em parceria com os patrocinadores oficiais do clube, e os ingressos promocionais são limitados, sujeitos à disponibilidade.

A comercialização dos bilhetes promocionais e a retirada das gratuidades acontecem exclusivamente na unidade do Barracão Supermercados, em Bauru. O atendimento será realizado nesta quarta (14) e quinta-feira (15), das 14h às 20h, além do sábado (16), das 9h às 13h. O clube informou ainda que os ingressos gratuitos para mulheres e crianças poderão ser retirados apenas presencialmente no local da ação.

Para os demais setores do estádio, os valores definidos são:

  • Arquibancada Central: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia);
  • Cadeira Coberta: R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia).

O acesso ao Estádio Alfredo de Castilho será dividido por setores. O Portão A será destinado à Arquibancada Geral, o Portão B à Arquibancada Central e à Cadeira Coberta, o Portão C ao Sócio Torcedor, o Portão D ao atendimento prioritário e pessoas com deficiência, o Portão G à torcida visitante e o Portão H aos camarotes.

Vivendo um momento de recuperação na competição nacional, o Noroeste espera transformar novamente o Alfredão em um diferencial dentro de casa e convocou o torcedor alvirrubro para apoiar a equipe em busca de mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre esportes em nosso site!
Nos siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e X.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Grupo 12
Grupo 12 tem confronto direto pela classificação
Grupo 2
Com classificados definidos, Grupo 2 termina na noite deste domingo
Altos
Altos fica com a última vaga do Grupo 7 na Série D
Série D
Cinco clubes lutam por três vagas no Grupo 11 da Série D
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei