Notícias

Futebol Brasileiro

Mano Menezes deve ser anunciado pelo Bahia

Mano Menezes

Bahia deve anunciar Mano Menezes nas próximas horas

O Bahia está perto de anunciar o novo treinador, se trata de Mano Menezes. Segundo a Tv Bahia (Afiliada da Rede Globo) faltam poucos detalhes para a confirmação da contratação do novo técnico.

O Bahia não está tendo um bom começo de Série A, e em meio a semanas conturbadas após a derrota na final da Copa do Nordeste, e más atuações em certamente nacional contribuiram para a saída de Roger Machado.

Com Roger Machado, o Bahia conseguiu dois campeonatos baianos, mas teve uma horrível queda na Copa do Brasil de 2020 para o River do Piauí. O estopim foi a derrota por 5 a 3 sofrida para o Flamengo em casa.

Mano Menezes chega com expectativa de levar o Bahia ao top 10 do Brasileirão. O técnico de 58 anos já teve passagens por Grêmio, Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Flamengo e uma passagem rápida pela Seleção Brasileira.

No Bahia pegará um elenco limitado e bastante cobrado pela torcida. Ele já trabalhou com o meia Rodriguinho na época de Cruzeiro, o que deve ser um dos principais vetores da sua chegada.

O Bahia vem de um jogo bom contra o Internacional. Mesmo sendo atrapalhado pela arbitragem, conseguiu arranjar um empate contra o líder do Campeonato. Nessa semana enfrenta o Grêmio na quinta-feira em Pituaçu.

França e Croácia se enfrentam pela Liga das Nações da Europa

Deixe uma resposta