Notícias

Futebol Internacional

França e Croácia se enfrentam pela Liga das Nações da Europa

França e Croácia

Sem Mbappe, Seleção Francesa encara a Croácia pela UEFA Nations League

A Seleção da França terá o seu segundo duelo na UEFA Nations League 2020/2021, encara a Croácia na segunda rodada nessa terça-feira (8) no Stade de France.

A primeira rodada

A França venceu na primeira rodada. Em jogo difícil, passou pela Suécia fora de casa por 1 a 0 com Gol de Mbappe. A Croácia foi goleada por Portugal por 4 a 1, em um jogo que a equipe croata pouco fez para evitar o placar.

Mbappe com Covid

O principal jogador francês está com Covid-19, Kylian Mbappe, testou positivo na tarde dessa segunda-feira (7). E por isso, não poderá atuar diante da Croácia. Caso nenhuma suspensão da partida, ele deverá ser substituído por Fekhir. Deschamps não deverá ter só essa mudança, já que os jogadores ainda estão em começo de temporada.

“Vou fazer muitas mudanças porque é muito difícil encadear (jogos). Fazer 90 minutos com déficit no início (por falta de uma pré-temporada para aproveitar) traz muitos riscos para os jogadores. Pode ir contra a coesão e os automatismos mas acho que não tenho escolha “, declarou no sábado passado o técnico da França, Didier Deschamps.

A Croácia deve ter mudanças, deve começar a partida com Perisic e Brozovic nós lugares de Brekalo e Rebic. Dessa forma, a equipe buscará jogar de maneira mais veloz contra os atuais campeões mundiais. O time precisa jogar bem melhor caso queira vencer a partida.

Zlatko Dalic, técnico da Croácia sobre a atuação

Portugal foi sempre superior em todos os momentos, perdemos muitas vezes a bola e a nossa defesa parecia que não se mexia. Não tivemos os níveis de agressividade desejados e ficámos muito longe do que podemos render.

Ficha Técnica: França x Croácia

Local: Stade de France, Paris, França

Data: 8 de setembro de 2020

Horário: 15h45

Transmissão: SPACE, Youtube do EI, EI Plus

Prováveis Escalações:

França: Lloris, Dubois, Varane, Kimpembé, Digné; Nzonzi, Camavinga e Sissoko; Fekhir, Griezmann e Martial.

Croácia: Livakovic, Jedvaj, Lovren, Vida, Barisic; Petkovic, Brozovic, Kovacic; Perisic, Vlasic e Kramaric.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta