Notícias

Futebol Brasileiro

Após período no Basel, Ramires volta ao Bahia

IMG_20200905_103929

Ramires volta ao Bahia após não ser comprado pelo Basel

Uma das maiores promessas do futebol baiano nos últimos anos está de volta, Eric Ramires não foi comprado pelo Basel e está de volta ao Esporte Clube Bahia.

No meio do ano de 2019, o tricolor havia negociado o empréstimo de Eric Ramires ao Basel, com opção de compra pré-fixada, o atleta no entanto não conseguiu jogar bem na Suiça, acumulou lesões e partidas no banco.

Ramires, que foi companheiro de Artur Cabral, que deve estar saída do Basel para a Inglaterra. Em 2020, Ramires jogou apenas 12 partidas pela equipe Suiça. Segundo o Transfermakt, o jogador tem valor de mercado de 3,7 milhões de euros.

O jogador de 20 anos e natural de Salvador, volta ao seu time, no qual teve bom desempenho em 2018, após subir da base, no entanto, não conseguiu ter uma boa continuidade. Ele chega para ajudar o defeituoso meio de campo do Bahia, em parte da temporada em que o tricolor não tem atuado tão bem. Com o Bahia, o jovem atleta tem contrato até 2022.

 

Tradução: O FCB não fez a opção de compra por Eric Ramires, seu contrato de empréstimo expirou e ele está voltando ao seu clube, o Bahia, com efeito imediato.

Eric volta para um Bahia em má fase

O Bahia não vem bem no Brasileirão, após dois triunfos nas duas primeiras partidas, o time não venceu os últimos 3 jogos, e vem de terrível derrota para o Flamengo em casa por 5 a 3. As mudanças na semana foram pesadas, além do atacante Fernandão que deu adeus a equipe, o Bahia também trocou o comando que era de Roger Machado após a derrota para o Flamengo.

O tricolor continua buscando um técnico no mercado, no entanto, nomes estrangeiros foram descartados por conta da considerável alta do dólar. Para esse domingo contra o Internacional, a equipe será comandada por Claudio Prates.

Facebook

Esportes Mais

Deixe uma resposta