Notícias

Sem categoria

Atlético de Madrid bate o valente Valladolid fora de casa

GRIZ ATL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apesar de abrir 2 gols de diferença, o Atlético de Madrid se viu ameaçado pelo Valladolid, que chegou ao empate na segunda etapa, mas Griezmann decidiu e os visitantes saíram vitoriosos com o placar de 3 a 2

Foto: Divulgação/Twitter @atleti

Buscando aproximar-se do líder Barcelona com o intuíto de não permitir que o time catalão se isole ainda mais na liderança da La Liga, o Atlético de Madrid viajou hoje (15) até o estádio Municipal José Zorrilla, para enfrentar a equipe do Valladolid em confronto válido pela 16ª rodada da La Liga.

O JOGO

Por incrível que pareça, a campanha dos Pucela é melhor fora de casa, onde conseguiu vencer equipes tradicionais como Betis, Real Sociedad e Villareal. No confronto de hoje, o Valladolid saiu atrás do placar, onde aos 26 minutos, Kalinic abriu o placar para os Colchoneros. Placar este que foi ampliado com Griezmann aos 45 em cobrança de pênalti.

Parecia um jogo fácil para o Atlético. Só parecia, pois na segunda etapa o Valladolid foi adiante e de forma valente não só diminuiu o placar aos 12 minutos com Calero, como chegou ao empate aos 18 minutos com o gol contra de Saul após a cabeçada de Unal. Motivados por conseguir o empate, os donos da casa pressionaram a defesa colchonera exigindo intervenções de Oblak para evitar a virada. Porém, assim como nos outros jogos, a ineficiência da equipe do Valladolid foi castigada.

JOGOU BEM, MAS NÃO LEVOU: NOVAMENTE

Pode-se até mesmo usar a expressão popular: “Nadou, nadou e morreu na praia.” Pois mais uma vez, o Valladolid jogou um futebol vistoso e acima do que se esperava tendo em vista a limitação técnica do elenco. Os Blanquivioletas lutaram de igual para com adversários gigantes nesta La Liga, que foi o caso da derrota para o Real Madrid, para o Barcelona entre outros jogos. A verdade é que os blanquivioletas não conseguem ser cruciais e acabam sempre castigados, e foi o que mais uma vez se repetiu no confronto de hoje.

Pressionando após o empate, os Blanquivioletas foram castigados com o balde de água fria proporcionado por Griezmann aos 35 da segunda etapa, aproveitando confusão na área, o francês bateu seco sem chances para Jose Masip, e com isso, a equipe Colchonera confirmou o placar de 3 a 2 para sair mais uma vez vitoriosa.

PÓS-JOGO

Os Colchoneros chegaram aos 31 pontos do atual líder Barcelona – que jogará amanhã fora de casa diante do Levante, e atualmente ocupam a segunda colocação. E agora aguarda até o dia 22 para receber em casa o Espanyol em jogo válido pela 17ª rodada da La Liga.

O Valladolid, mais uma vez jogou bem e saiu derrotado. O time de Ronaldo Fenômeno muitas vezes sai do confronto com um sentimento de injustiça pelo futebol apresentando comparado ao resultado final. Mais uma vez jogando bem e sendo derrotado, a equipe permanece com 20 pontos somados na 12ª posição, podendo vir a ser ultrapassado por Eibar ou Valencia, que ainda jogarão pela rodada e somam 18 pontos, cada. O próximo embate dos Pucela será diante do Athletic de Bilbao fora de casa, em jogo válido pela 17ª rodada da La Liga.

 

Rubens Melo (68 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta