Notícias

Sem categoria

Real Madrid novamente passa dificuldade mas vence Rayo Vallecano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assim como na partida contra o Huesca, o Real Madrid abriu o placar no início do jogo, mas foi pressionado e contou com Courtois para garantir uma vitória magra por 1 a 0

Foto: Divulgação/Twitter @realmadrid

Em confronto válido pela 16ª rodada, o Real Madrid recebeu hoje (15) a equipe do Rayo Vallecano no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, precisando de uma vitória que convencesse sua torcida, pois vinha de resultados preoucupantes incluindo a derrota em casa perante o CSKA Moscow na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões UEFA. O Rayo Vallecano por sua vez, tentava desesperadamente sair da incômoda zona do rebaixamento, na qual se encontra praticamente desde o início do campeonato.

O JOGO

Vindo de péssimos resultados que geraram desconfiança tanto na mídia quanto na torcida, o Real Madrid precisava de uma vitória convicente sobre o Rayo Vallecano para ir com confiança para a competição mundial. No entanto, assim como na vitória sofrida diante do Huesca, o time merengue novamente penou para vencer o adversário, que praticamente durante toda da competição luta para sair da zona de rebaixamento.

As semelhanças com seu embate anterior foram aparecendo logo no início do jogo, quando aos 13 minutos, Benzema recebeu passe de Lucas Vasquez e de perna esquerda bateu sem chances para o goleiro. 1 a 0, que transparecia uma partida fácil.

MAIS UMA VEZ, O REAL FOI PRESSIONADO

Depois do gol, por pouco o Real não sofreu o empate. É verdade que o Real até chegou a acertar a trave com Kroos, porém, com o decorrer do jogo, o Rayo Vallecano foi gostando do jogo e criando boas oportunidades através de Imbula. Até que no fim, Courtois apareceu em duas defesas magistrais para assegurar a vitória do Real Madrid diante de seus torcedores, de forma sofrida, que ainda evidencia os péssimos resultados dos jogos anteriores, tanto na Champions League quanto na La Liga.

PÓS-JOGO

Apesar dos sufocos, o Real Madrid acumula três vitórias seguidas e ocupa agora a 3ª posição com 29 pontos somados. Agora, o Real Madrid concentra suas atenções para o Mundial de Clubes, onde novamente enfrentará a equipe japonesa do Kashima Antlers no próximo dia 19, às 14h30, horário de Brasília.

O Rayo Vallecano permanece em situação delicada, e soma apenas 10 pontos na competição, ocupando a 19ª posição. O próximo compromisso do Rayo Vallecano seria em casa diante do Levante, no próximo dia 23, em confronto válido pela 17ª rodada da La Liga.

Rubens Melo (68 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta