Notícias

Sem categoria

Atlético de Alagoinhas goleia a Caldense pela Série D

Screenshot_20200926-215038~2

Atlético de Alagoinhas goleia a Caldense pela Série D

Nesse sábado (26) Caldense e Atlético de Alagoinhas se enfrentam em Poços de Caldas, e o resultado foi melhor do que o esperado para o time baiano. Com grande atuação, o Atlético de Alagoinhas venceu os Mineiros por 3 a 0 com gols de Robert, Tobinha e Dedeco.

O Atlético tinha começado mal na Série D com a derrota em casa para o Gama. Mas hoje entrou bem desde o começo contra uma remendada Caldense. O time baiano no primeiro tempo, marcou bem e conseguiu um belo gol com o baixinha Robert da entrada da área.

No segundo tempo, Tobinha ampliou após pênalti que foi marcado para o Atlético de Alagoinhas. Já aos 39 do segundo tempo, uma jogada maravilhosa em cobrança de falta, que Dedeco colocou no fundo das redes e ampliou para 3 a 0.

O Atlético com esse resultado chegou a terceira posição do grupo A6, e na próxima rodada enfrenta o Palmas do Tocantins em casa. Já a Caldense é a última do grupo sem vitórias e enfrenta o rival mineiro Tupynambás na próxima quarta-feira.

Bahia de Feira também vence

Após um começo ruim no Campeonato Brasileiro da Série D, o Bahia de Feira se recuperou e venceu o Villa Nova-MG por 2 a 0 na tarde desse sábado (26) na Arena Cajueiro, os gols foram marcados por Ebinho e Menezes.

A vitória marcou os primeiros tempos da equipe do Bahia de Feira no Campeonato Brasileiro da Série D, e a primeiro triunfo da equipe após a parada por conta da Pandemia do Covid-19. O duelo ainda marcou a reestréia de Arnaldo Lira, que conseguiu ter um resultado positivo.

Continue acompanhando os times baianos no Esportes Mais: Bahia de Feira, Vitória da Conquista e Atlético.

Opinião: A mesmice que atrapalha o Bahia de ser novo

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta