Notícias

Futebol Brasileiro

Manchester City recebe Leicester pela Premier League

O Manchester City vai em busca da sua segunda vitória no campeonato inglês, enquanto o Leicester tenta sua terceira e ser o líder da liga

Manchester City e Leicester se enfrentam neste domingo (27), ás 12:30 h, horário de Brasília, no Etihad Stadium, pela quarta rodada do campeonato inglês. Ambos os times venceram na rodada passada, mas o City tem um jogo a menos do que o Leicester, que poderá ser o líder se vencer os cityzens.

 

City
City faz sua estreia no Etihad

Manchester City

Os comandados de Guardiola começaram bem a Premier League e venceram o Wolves por 3-1 fora de casa. No meio da semana, o time entrou cheio de garotos, venceu e se classificou na Copa da Liga.

Embora tenha um elenco farto, Guardiola terá problemas para montagem de sua equipe. Com cinco jogadores lesionados (Agüero, Zinchenko, Bernando Silva, Gabriel Jesus e João Cancelo) e um afastado por conta da covid-19, o volante Ilkay Gündogan.

Provavelmente Guardiola colocará Sterling de falso 9, mas ele tem a opção do jovem Delap, que jogou pela Copa da Liga e fez um dos gols. No resto a equipe deverá ser a mesma que venceu o Wolves, porém Guardiola sempre pode surpreender na escalação.

 

Leicester
Com Vardy, Leicester tenta ser líder

Leicester

A campanha do Leicester é excelente. Em dois jogos são duas vitórias, seis pontos, além disso o ataque é o segundo melhor com sete gols feitos e a defesa sofreu dois. Mas na Copa da Liga a equipe perdeu para o Arsenal por 2 a 0 e está eliminada.

Assim com Pep Brendan Rodgers também começa a nova temporada sem poder contar com seu elenco completo, já que o ótimo lateral Ricardo Pereira ainda segue se recuperando de grave lesão sofrida em meados de 2019/20. Ndidi e Benkovic também estão no departamento médico, ao passo que o recém-contratado Cengiz Ünder, ex-Roma, ainda não está apto para fazer sua estreia pelo novo clube.

Apesar de não ter não ter pontuado no Etihad nos últimos anos, as raposas sabem que é um confronto de direto e uma vitória contra um rival é importantíssima.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER CITY X LEICESTER

Data: 27 de setembro de 2020.

Hora: 12h30 (de Brasília).

Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING).

Árbitro: Michael Oliver (ING).

City: Ederson; Walker, Stones, Aké, Mendy; Fernandinho, Rodrigo, Mahrez, De Bruyne, Foden; Sterling. Técnico: Pep Guardiola.

Leicester: Schmeichel; Castagne, Evans, Söyüncü, Justin; Mendy, Praet, James Maddison, Ayoze Pérez, Barnes; Vardy. Técnico:  Brendan Rodgers.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta