Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia de Feira joga bem e vence o Villa Nova-MG pela Série D

Bahia de Feira

Bahia de Feira venceu o Villa Nova-MG por 2 a 0 nesse sábado

Após um começo ruim no Campeonato Brasileiro da Série D, o Bahia de Feira se recuperou e venceu o Villa Nova-MG por 2 a 0 na tarde desse sábado (26) na Arena Cajueiro, os gols foram marcados por Ebinho e Menezes.

Como foi o jogo

O jogo começou truncado, com ambas equipes com dificuldades na armação das jogadas. O melhor era Bruninho, que levava as melhores jogadas de perigo para o Bahia de Feira. E ele que deu a assistência para Ebinho abrir o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Com o gol, o Bahia de Feira se animou e dominou o restante do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Villa voltou melhor com a entrada do meia Alan, mas não por muito tempo, o time comandado por Arnaldo Lira se organizou e começou a chegar com perigo com Léo Porto que entrou no lugar de Léo Bala. Kel Baiano teve chances de aumentar o placar aos 30 do segundo tempo após passe de Léo, mas a zaga desviou para a fora. Mas depois aos 34 não teve jeito, em cobrança de escanteio tumultuada, a bola sobrou pra Menezes sem goleiro empurrar para as redes mineiras.

O Villa Nova não conseguiu se recuperar, e não conseguia chegar com perigo ao ataque. O Bahia de Feira ainda tentou fazer o terceiro mas não conseguiu.

A vitória marcou os primeiros tempos da equipe do Bahia de Feira no Campeonato Brasileiro da Série D, e a primeiro triunfo da equipe após a parada por conta da Pandemia do Covid-19. O duelo ainda marcou a reestréia de Arnaldo Lira, que conseguiu ter um resultado positivo.

Na próxima rodada, o Tremendão recebe o Brasiliense, na quinta-feira (1) às 19h. Já o Villa Nova-MG recebe o Gama na quarta-feira (31) às 20h30 em Nova Lima.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta