Athletico Paranense x São Paulo: Confira a narração do duelo ao vivo

Confira a narração do jogo entre Athletico Paranense x São Paulo ao vivo!

https://www.youtube.com/watch?v=9jgiAxFjmgc

Vitor Bueno abre o placar! Confira aqui


Pré-jogo: Athletico Paranense x São Paulo

Athletico Paranense e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (21), na Arena da Baixada. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi atrasada pois o CAP disputou a Copa Suruga, no Japão.

Como estão as equipes?

O Furacão está na oitava posição do Brasileirão com 22 pontos ganhos, enquanto o São Paulo é o quinto, com 27. Após a parada para a Copa América o time Paranaense somou 12 pontos e os Paulistas 13. Quem vencer assume a melhor campanha pós-Copa.

Retrospecto

Na Arena da Baixada, o Athletico levou a melhor em 13 oportunidades, empatou cinco e perdeu uma. A única vitória do Tricolor inclusive foi no ano passado, por 1 a 0 gol de Nenê.

Reencontro

A partida deverá marcar o reencontro de Adriano e Daniel Alves. Hoje de lados apostos, a dupla defender as cores do Barcelona, conquistando muitos títulos.

Desfalques do Furacão

Bruno Nazário com uma lesão no joelho não estará à disposição de Tiago Nunes. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho estão fora aguardando o resultado de um julgamento por um caso de doping.

Desfalques do São Paulo

O treinador Cuca tem bastante desfalques. Bruno Alves e Everton estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, já Pablo, Hernanes, Alexandre Pato e Toró estão no DM.

Fala, Thonny Anderson!

“A gente sabe da dificuldade do jogo, da qualidade da equipe do São Paulo, mas a gente também sabe da importância que é vencer. A gente vai procurar isso, ir para cima deles e procurar sair com o resultado positivo”, disse o jogador, ao GloboEsporte.com.

Fala, Anderson Martins

“Vai ser diferente. Um número importante por estar vestindo a camisa do São Paulo com um número grande de jogos”, afirmou Anderson Martins ao GE. O jogador completará 50 jogos pelo São Paulo na partida.

Escalações

CAP: Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Thonny Anderson.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Raniel.

Esportes Mais

 

 

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply