Notícias

Futebol Brasileiro

“Eles sabem que tá aberto”, diz Rafael Sóbis após derrota para o Flamengo

Flamengo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Flamengo derrota o Internacional por 2 a 0 no Maracanã; Rafael Sóbis ainda acredita em virada

Na noite desta quarta-feira (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique. O duelo aconteceu no Maracanã e foi válido pelo jogo de ida das quartas de finais da Libertadores.

Na entrevista coletiva após a partida, o atacante Rafael Sóbis falou sobre como o jogo se desenrolou e suas expectativas para a partida de volta.

“É um jogo de alto nível, né. E a gente não pode tirar o mérito deles, mas eu acho que até então está tudo dentro de uma normalidade. O jogo estava bem como nós desenhamos. Eles tiveram a felicidade e depois nos próximos cinco minutos teve uma instabilidade que é normal, o time deles cresce quando conseguiram o segundo gol. Depois tudo se organizou novamente. Então tá em aberto. Eles sabem que tá aberto. A gente sabe que tá em aberto”, afirmou o camisa 23.

Rafael Sóbis ainda comentou sobre o preparação mental para o jogo da volta, no Beira-Rio.

“Acho que já começamos o nosso trabalho mental principalmente de acreditar, de saber que tem condições e já começar a trazer o torcedor que acredite na gente, confie. Porque a gente já virou jogos assim. E a Libertadores é isso ai. A gente precisa passar por momentos difíceis, como já passamos em outros anos, como já passamos esse ano. E passamos por cima. Então a gente tem totais condições de trabalhar bem, recuperar bem”, declarou.

Do outro lado, o meia Gérson, que entrou no segundo tempo, comentou sobre a sua atuação em campo.

“Entrei bem, o time também estava jogando muito bem desde o primeiro tempo, pude ajudar a equipe ali. Bruno Henrique também muito feliz, está em uma boa fase, não só ele como todo o time. Estamos de parabéns pela vitória, mas não tem nada decidido. Temos que pensar no Ceará, que é um jogo muito importante, e, depois, voltar o foco na Libertadores”, disse o meio-campista.

Flamengo
Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia

Além disso, o jogador de 22 anos também elogiou o bom ambiente dentro do elenco do Flamengo.

“A gente vem sempre trabalhando para melhorar. Quando você está em um ambiente bom, em que você é bem recebido, onde tem bons companheiros, é sempre melhor de trabalhar. Aqui, desde quando cheguei, eu fui bem recebido. Estou voltando a jogar meu futebol feliz, voltando a ter o prazer de jogar futebol”, concluiu.

Flamengo e Inter voltam a jogar no próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro irá até o Castelão, no domingo (25), às 19h, visitar o Ceará. Enquanto o Colorado visita o Goiás, no Estádio Serra Dourada, também no domingo, às 16h.

Iaco Lopes (339 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta