Notícias

Sem categoria

Atacante brasileiro comemora estreia com vitória na Itália

IMG-20210118-WA0014

Recém-contratado, atacante brasileiro aprova sua primeira partida no novo clube

Depois de defender as cores do Livorno, da Itália, por cinco temporadas, o atacante brasileiro Murilo acertou a sua transferência para outro clube italiano. Aos 26 anos, o brasileiro fechou recentemente com o Viterbese.

Murilo jamais atuou profissionalmente no país canarinho. Vale lembrar que Murilo assinou a sua rescisão com o Livorno no final de 2020, o que o deixou sem treinar alguns dias.

Questionado sobre o motivo que o fez assinar com o Viterbese, Murilo comentou.

“Saí do Livorno depois de vários anos, uma história bonita no clube, conquistei títulos, mas o meu ciclo tinha terminado. A Viterbese veio com um projeto muito ambicioso e um clube grande por trás do projeto, isso me motivou e convenceu a fazer essa escolha de assinar com eles”, disse o atacante.

Por fim, o brasileiro avaliou como positiva a sua estreia e a vitória por 1 a 0, mesmo com pouco tempo ao lado dos novos companheiros.

“Fazendo uma análise individual da minha estreia, acredito que fiz uma boa partida, criei ocasiões importantes, passei perto de fazer o primeiro gol com a nova camisa, mas o mais importante de tudo foi conquistar os três pontos atuando fora de casa” concluiu.

Foto: Divulgação/Viterbese

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta