Notícias

Futebol Brasileiro

“Começamos bem”, diz Vadão após vitória do Brasil na estreia

Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil vence Jamaica na estreia da Copa do Mundo

Brasil e Jamaica estrearam na manhã desse domingo (9) pela Copa do Mundo de Futebol Feminino em Grenoble na França. A vitória foi brasileira e com direito a um “hat-trick” da Cristiane que jogou uma excelente partida.

Brasil

O Brasil é longe de ser um dos favoritos para a Copa do Mundo, mas impôs sua força contra a Jamaica. No começo do jogo então, o Brasil pressionou bastante e atacou bastante o time Jamaicano. O Brasil chegava com muita velocidade, principalmente com a Debinha. Mas a atacante brasileira perdeu uma grande chance após passe da Andressa Alves, chutou em cima da goleira.
Mas quando a bola chegou na dona da partida foi gol, Formiga cruzou e Cristiane cabeceou para o fundo das redes jamaicanas, abrindo o placar.

O Brasil teve outra chances no primeiro tempo, Debinha perdeu várias chances. E teve um pênalti marcado, mas a Andressa Alves acabou perdendo.

O segundo tempo foi melhor para o Brasil, isso porquê o quarteto ofensivo voltou melhor, e em uma jogada da Debinha que passou pra Andressa Alves e cruzou para a Cristiane entrar de carrinho e de chutar para o gol, a jamaicana Plummer até tentou tirar, mas a bola já havia passado da linha. Depois do segundo gol a partida ficou mais tranquila, e nisso Cristiane arrancou do campo de defesa e sofreu falta na entrada da área, ela cobrou e fez o terceiro dela e o terceiro do Brasil. Ludmila até teve chances no final mas não conseguiu ampliar, a Jamaica até teve uma chance após erro da Bárbara em falta, mas ninguém tocou para o gol.

Vadão comentou sobre após o fim da partida

“Acho que começamos bem, tivemos uma vitória muito boa, poderia ter sido mais elástica, a gente não pensa na goleada e sim no saldo de gols ao término dos 3 jogos. Mas me deixou satisfeito a Equipe, fizemos partida muito boa, consciente. Os pequenos erros que tivemos no fim da partida foi muito fruto do desgaste. Com o resultado a favor demos uma vacilada.”

“Quem escala a Marta hoje é o Departamento Médico e não eu. Esperamos o aval médico, e da preparação física para poder usar. Queria poder ter usado ela até hoje, mas era algo impossível, um risco um pouco grande. Próxima partida iremos conversar com o DM e com a Marta para saber as condições dela.”

Matheus Silva (507 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta