Notícias

Futebol Internacional

Arsenal recebe Saints em duelo que precisa vencer

SPORT-PREVIEW-Southampton-vs-Arsenal-2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal e Southampton se enfrentam em partida que os dois clubes precisam vencer, atrás de objetivos diferentes no campeonato

Foto: The Sun

No final da manhã deste domingo (24), às 11h05, o Arsenal recebe o Southampton em casa, no Emirates Stadium, em um duelo válido pela 27ª rodada da Premier League.

Na última rodada, o Arsenal venceu o Huddersfield Town, por 2 a 1, jogando fora de casa, atingindo 50 pontos na temporada e ficando na 5ª colocação.

Enquanto o Southampton vem de uma sequência ruim de resultados e na última partida perdeu de 2 a 1 para o Cardiff City jogando no St. Mary’s, se caindo para a 18ª posição com 24 pontos, apenas 1 a menos que Cardiff e Newcastle.

O time do Emery não sabe se poderá contar com Laurent Koscielny, após o zagueiro ter sido substituido na partida do meio de semana, pela Europla League. Alexandre Lacazette retorna ao elenco após perder o jogo de meio de semana por suspensão e Maitland-Niles espera estar disponível após retornar aos treinamentos durante a semana. Danny Welbeck, Hector Bellerin e Rob Holding continuam fora por um bom tempo.

Enquanto Ralph Hasenhuttl não contará com Mario Lemina e Danny Ings, que estão lesionados. Enquanto Stuart Armstrong e Michael Obafemi devem retornar ao elenco. Enquanto isso o técnico austríaco deve contar com o inglês Charlie Austin para comandar o ataque, aproveitando o recorde do jogador de ter marcado em todas as suas 5 partidas contra o clube londrino.

O que podemos esperar desse jogo?

Apesar da primeira partida do Hasenhuttl ter sido uma vitória contra os comandados de Unay Emery, por 3 a 2, o cenário se encontra bem diferente daquela situação. Os Gunners estão em uma fase melhor e os Saints já não contam com o elemento surpresa de primeira partida de um novo treinador.

Conforme a temporada foi passando, o Southampton foi regularizando suas apresentações e começou a encontrar mais dificuldades, ainda mais sem a presença de Danny Ings, um dos principais jogadores no elenco dos Saints. O clube deve contar com a boa fase de Hojbjerg, que comanda o meio campo do time na temporada.

Enquanto o Arsenal deve começar o jogo com Ozil, após a boa apresentação do jogador na vitória conta o BATE no meio da semana. Lacazette também deve voltar ao comando do ataque do time londrino, continuando o sucesso de sua dupla com Aubameyang. Guendouzi e Torreira devem continuar após as recentes boas apresentações da dupla pela liga.

O duelo promete ser difícil para os dois clubes, o Saints já provou que pode ganhar do Arsenal e o time da casa já provou que pode marcar gols e sabe sufocar os times que vão jogar no Emirates. A partida deverá ter gols, visto a força ofensiva de ambos os clubes, mas a vitória deve sair para o lado de Londres.

Ficha Técnica – Arsenal x Southampton

Data: 24/02/2019

Hora: 11h05, horário de Brasília

Local: Emirates Stadium, Londres

Arsenal: (4-2-3-1) –
Leno; Lichtsteiner, Mustafi, Sokratis, Monreal; Guendouzi, Torreira; Iwobi, Ozil, Aubameyang; Lacazette;

Southampton: (5-3-2) – McCarthy; Valery, Bednarek, Stephens, Vestergaard, Bertrand; Hojbjerg, Romeu, Ward-Prowse; Austin, Redmond;

Fernando Souza (64 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta