Notícias

Futebol Internacional

Sarri: “Se repetirmos esse início na final de domingo, será um desastre.”

IMG_20190221_232503

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea goleia Malmö e avança para as oitavas da Liga Europa

Nessa quinta-feira (21), o Chelsea recebeu o Malmö, pelo segundo jogo das 16avos de final da Europa League. O primeiro jogo, de mando sueco, terminou 2 a 1 para os visitantes. Com o resultado, os Blues chegaram já com vantagem para o jogo em Stanford Bridge.

O jogo

A má fase do Chelsea é inegável. Em meio a especulações sobre o futuro técnico Sarri, os londrinos obtiveram péssimos resultados. Foi goleado pelo Bournemouth (4 a 0), Manchester City (6 a 0), e eliminado em casa da FA Cup (2 a 0 para o Manchester United). Nesse domingo, enfrentará o City novamente, desta vez pela final da Copa da Liga. O time precisava de uma vitória para ganhar confiança.

Após um primeiro tempo equilibrado e com chances para as duas equipes, o Chelsea resolveu mudar a postura para o segundo tempo. Passou a mandar no jogo e aos 10 minutos Giroud recebeu de Willian e balançou as redes. O Malmö tentava, mas o volume do Chelsea obrigava o time a cometer faltas. Foi em uma dessas que Bengtsson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um a mais em campo, o Chelsea foi com tudo para frente. Na falta que gerou a expulsão, Barkley mandou direto no ângulo esquerdo e ampliou. Para fechar o placar, Willian faz sua segunda assistência no jogo e entrega para Hudson-Odoi, que chuta no canto esquerdo do goleiro aos 39 minutos.

O Chelsea parecia outra equipe no segundo tempo, com outra postura e mentalidade. Mesmo sem Hazard (banco), conseguiu criar e resolveu tudo muito rápido. Precisará jogar como hoje caso queira disputar de igual para igual com o City domingo.

Repercussão

Ameaçado de demissão, o técnico Maurizio Sarri parece ter tido uma reunião com a Roma, ato que foi descoberto pela mídia. O rumor na imprensa é que caso os blues percam o título para o City, Sarri será derrubado pela diretoria. É o primeiro ano do técnico no Chelsea.

Sarri falou sobre o jogo de hoje e voltou a criticar a equipe: “Se começar domingo como jogou hoje, será um desastre. Não podemos jogar sem confiança, e os primeiros 30 minutos serão importantíssimos.”

Chelsea e Manchester City fazem a final domingo, 13:30. Em Wembley, times duelam para ver quem leva a taça da Carabao Cup para casa.

Matheus Koga (76 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta