Notícias

+ Esportes

Dérbi entre Manchester United e Liverpool termina empatado sem gols

Liverpool

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Líder da competição, o Liverpool conseguiu pelo menos um ponto diante do rival United

Nesse domingo (24), Manchester United Liverpool se enfrentaram no Old Trafford em partida válida pela 27ª rodada da Premier League. Em situações diferentes na tabela, as equipes terminaram o jogo empatados em 0 a 0. Com o ponto conquistado, o Liverpool voltou ao primeiro lugar à frente do Manchester City.

Em breve resumo, o confronto foi extremamente sonolento e sem criatividade. Se no primeiro tempo o Liverpool teve mais arremates, no segundo foi a vez do United. Porém, ambas as equipes não tiveram chances efetivas de gol. A melhor chance da partida foi um passe de Romelu Lukaku para Jesse Lingard, porém Alisson fez a defesa no tempo certo. Na segunda etapa, os Red Devils até abriram o placar com um gol contra de Joel Matip, porém foi assinalado impedimento de um jogador de Manchester. Além da ausência de qualidade técnica na partida (onde a parte tática apareceu), várias lesões no time mandante atrapalharam o ritmo do jogo.

Os Reds são os líderes da competição com 66 pontos, enquanto que os Red Devils é o quinto com 52.

Próximas partidas:

Na próxima rodada, o Liverpool recebe o Watford no Anfield. Já o United viaja até Londres para enfrentar o Crystal Palace. Ambas as partidas ocorrem na quarta-feira (27).

Outras partidas da rodada:

  • West Ham 3 x 1 Fulham
  • Cardiff 1 x 5 Watford
  • Burney 2 x 1 Tottenham
  • Bournemouth 1 x 1 Wolverhampton
  • Newcastle 2 x 0 Huddersfield
  • Leicester 1 x 4 Crystal Palace
  • Arsenal 2 x 0 Southampton


Esportes Mais

Facebook

França

Clique na imagem para acessar o site

Vitória Corrêa (83 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta