Notícias

Futebol Internacional

Hudersfield recebe o Arsenal pela Premier League

Arsenal-x-Huddersfield

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando o G-4, Arsenal visita o Huddersfield nesse sábado (09)

Huddersfield e Arsenal entram em campo nesse sábado às 13:00 no John Smith’s Stadium pela 26ª rodada da Premier League. A equipe da casa precisa urgentemente vencer, já que é o último colocado do campeonato, 6 pontos atrás do Fulham. O Arsenal vem de derrota para o Manchester City no último domingo, e quer vencer para tentar se aproximar novamente do G-4.

Último colocado e sem vencer desde novembro, o calvário do Huddersfield

Sem vencer desde novembro a situação da equipe da casa é desesperadora. O time está a 6 pontos do penúltimo e a 13 de sair da zona de rebaixamento. Para tentar começar uma reação, o Huddersfield precisa acabar com o jejum que vem assolando o time. E para isso, o time da casa precisa fazer gols, o Huddersfield fez um gol nos últimos 7 jogos, e vem de 5 partidas seguidas sem marcar.

O experiente Mooy é o principal jogador do último colocado do Campeonato Inglês. O australiano de 28 anos é titular incontestável, e uma das armas para o time sair desse longo jejum sem vitórias.

Arsenal tenta colar no G-4

A partida para o Arsenal é fundamental na briga pela vaga na próxima Liga dos Campeões. O time londrino precisa aproveitar a péssima fase da equipe da casa para poder fazer um bom resultado.

O time Londrino vem de uma derrota fora de casa por 3 a 1 para o Manchester City. E dessa vez precisa melhorar seu rendimento fora do Emirates Stadium para conseguir alcançar o Chelsea.

O Arsenal que deve ter Aubameyang, Lacazzete e Ozil como titulares. Os jogadores mais valiosos do elenco é a principal arma para os Gunners conseguirem um bom triunfo. O Arsenal tem 47 pontos, 3 atrás do quarto colocado Chelsea, e 1 atrás do Manchester United.

Unai Emery comentou em coletiva se os Gunners estão sobre pressão:

– Eu não acho que estamos jogando sobre pressão, sabemos que tem muita cobrança, estamos brigando pelo Top 4. Nosso time tem qualidade e vai alcançar a vaga na Liga dos Campeões.

Ficha Técnica: Huddersfield x Arsenal

Estádio: John Smith’s Stadium

Data: 09 de fevereiro de 2019 – 13 horas

Prováveis escalações

Huddersfield: Loessl, Smith, Schindler, Kongolo, Loewe, Billing, Bacuna, Mooy, Diakhaby, Mbenza e Kachunga

Arsenal: Leno, Jenkinson, Koscielny, Mavropanos, Kolasinac, Guendouzi, Torreira, Denis Suarez, Ozil, Lacazzete e Aubameyang

Premier League
Tudo sobre Premier League no Esportes Mais
Matheus Silva (451 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta