Notícias

Sem categoria

Arsenal e Wolves se enfrentam pela Premier League

Arsenal busca voltar a vencer na Premier League contra o Wolves

Arsenal encara o Wolves nesse domingo pela Premier League às 16h15 no Emirates Stadium com transmissão da ESPN Brasil e coloca frente a frente dois times inconsistentes na Premier League e que estão próximos na classificação.

Arsenal em fase ruim e com péssimo desempenho na Premier League

O Arsenal tem apenas 4 jogos nas 9 partidas que disputou no torneio, um número baixo para uma equipe tão tradicional, e por isso está na 14ª colocação do torneio, vindo de péssimas atuações contra Aston Villa quando tomou 3 a 0 em casa e contra o Leeds que empatou fora de casa. Para passar por cima da falta de gols na Premier League, a equipe quer ter o mesmo desempenho ofensivo que teve contra o Molde da Suécia na última quinta-feira na UEFA Europa League.

O time ainda não tem o atacante brasileiro Gabriel Martinelli como opção, já que o jogador está passando por fase de transição por conta do tempo parado por conta da Artroscopia que fez no joelho, os Gunners não contam também com Pépé que foi expulso na partida contra o Leeds. A boa notícia é que o Saka estará disponível para a partida desse domingo, podendo até mesmo ser titular, briga por posição com Nelson e Lacazette.

Contra o Molde, o time não teve Aubameyang que nem viajou para a partida, que teve gols de Pepe, Nelson e Balogun. Nelson que pode ganhar a vaga na titularidade para domingo, caso Saka não esteja em condições de jogar, já que o Pépé estará fora. O time precisa melhorar suas atuações no campeonato.

Wolves tenta melhorar no campeonato também

O Wolves é o 10º colocado do torneio, a frente inclusive do Arsenal, mas numa temporada também decepcionante até aqui, já que a equipe esperava fazer bem mais na liga. O Wolves empatou com o Southampton na última segunda-feira em casa por 1 a 1, se salvou com gol do Pedro Neto.

O time deve ter a entrada do português no time titular, deve entrar no lugar de Podence que não vem atuando bem. E assim formar o trio de ataque com o Adama Traoré e com o Raul Jimenez.

Ficha Técnica: Arsenal x Wolverhampton

Local: Emirates Stadium, Londres, Inglaterra
Horário: 16h15
Transmissão: ESPN Brasil

Prováveis escalações:

Arsenal: Leno, Bellerin, David Luiz, Gabriel Magalhães, Tierney; Xhaka, Ceballos, Nelson, William, Lacazette e Aubameyang.

Wolves: Rui Patrício, Semedo, Kilman, Boly, Nouri; Neves, Moutinho, Dendocker; Adama Traoré, Pedro Neto e Raul Jimenez.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta