Notícias

Futebol Internacional

Após uma semana de descanso, Liverpool recebe o Manchester United pela Premier League

Liverpool

Os Reds querem manter sequência e a liderança no campeonato inglês

Neste domingo (19), o Liverpool recebe o Manchester United pela Premier League. Líder da competição, os Reds querem manter a sequência de vitórias e abrir ainda mais vantagem sobre o segundo colocado. A partida ocorre a partir das 13h30 (horário de Brasília).

O Liverpool está há invicto no Anfield há um ano, recém completado, e ainda não perdeu na Premier League. Atualmente, a equipe de Jurgen Klopp lidera o campeonato com 61 pontos. Por outro lado, o Manchester United precisa mostrar sua força e tenta emplacar a primeira derrota do rival, já que conquistou um empate no primeiro turno.

O CONFRONTO ANTERIOR

Liverpool e Manchester United se enfrentaram pela Premier League em outubro de 2019. Na ocasião, Marcus Rashford e Adam Lallana marcaram os gols da partida que culminou na única não-vitória dos Reds na liga.

O QUE OS TÉCNICOS TÊM A DIZER

Jurgen Klopp: “O jogo deles é sempre construído como uma montanha e coisas assim, e então chegamos aqui e eles só precisam se defender. […] Oito jogadores que defendem com a qualidade do Man United, não é fácil.”

Ole Gunnar Solskjær: “Acho que a prova de quem é o melhor time é a sua posição na classificação, e o Liverpool deve ser reconhecido como o melhor time da liga no momento.”

 

FICHA TÉCNICA – LIVERPOOL x MANCHESTER UNITED

Data: 19/01/2020

Hora: 13h30, horário de Brasília

Local: Liverpool, Inglaterra

Transmissão: ESPN Brasil.

Liverpool: Alisson; Robertson, Van Dijk, Gomez, Arnold; Henderson, Wijnaldum, Chamberlain; Mané, Salah e Firmino. Técnico: Jurgen Klopp.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Williams; Fred, Matic; Mata, Pereira, Rashford; Martial. Técnico: Ole Gunnar Solskjær.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta