Notícias

Futebol Internacional

Após sucesso na Alemanha, Kelvin Lima vai para a Tailândia

Kelvin

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após 4 temporadas na Alemanha, o jogador acertou com o Phanthong FC, da Tailândia

O brasileiro Kelvin Lima, meio-campista de 28 anos, está de casa nova. O jogador deixou o JSG Aarbergen, da Alemanha e acertou com o Phanthong FC, da Tailândia.

Kelvin Lima também acumula passagens pelo Muaense no Brasil, e pelo SV Hundsangen, EF Eisbachtal e FC Dorndorf, da Alemanha.

Rápido, forte, ambidestro e com uma ótima visão de jogo, o brasileiro está na Europa desde novembro de 2015, e chama a atenção pelo bom futebol dentro de campo.

Kelvin Lima jornal
Kelvin Lima conseguiu muito destaque no futebol alemão

“Nos primeiros 6 meses eu tive a companhia de dois brasileiros no clube e isso ajudou bastante na comunicação e no conjunto com elenco. Após isso, sozinho, fui aprendendo um pouco mais da cultura e a língua alemã, onde com o tempo não tive muitas dificuldades, até dominar de vez o idioma”, contou Kelvin Lima.

Sempre extrovertido e brincalhão, o jogador ainda ganhou um apelido pelos seus companheiros, que o chamam de “Kelvin Lima o brasileiro alegre”.

“Tudo o que vivi é gratificante para mim, e saber que o meu trabalho está sendo reconhecido é muito bom. Apareci bastante nos jornais e sites da região, falando sobre boas atuações em campo, e tudo isso aumentou minha gana e vontade de crescer cada vez mais”, completou.

Porém, para viver tudo isso, Kelvin Lima contou com um apoio muito importante, da empresa Globo internacional de futebol,pelo também brasileiro Nildo da Silva.

“Em 2015 eu tinha ficado o ano todo sem atuar como profissional, mas nunca desisti do meu sonho. Foi então que através de um amigo, que estava fazendo uma viagem para a Alemanha, conheci o projeto. Entrei em contato para saber mais informações, conheci o Nildo da Silva e ele me deu a oportunidade que eu não tive no Brasil”, relembrou o jogador, que completou.

“Depois de muitos não no Brasil, recebi uma oportunidade na Alemanha, então decidi arriscar. O projeto me deu toda a estrutura e base que precisava, tudo o que eu não tinha. Com isso, foi questão de tempo para mostrar o meu futebol e fazer o meu nome na região. O projeto mudou a minha vida, agradeço demais por tudo o que fizeram para mim, me ajudaram a realizar um sonho de criança”, completou Kelvin Lima.

Agora, na Tailândia, o jogador também falou sobre os desafios que espera com a camisa do Phanthong FC.

“É um novo desafio e as expectativas são grandes. Sempre vai aparecer novos desafios e temos que saber lidar com isso. Quero fazer a minha parte como atleta e pessoa, quero ser reconhecido e fazer um bom trabalho. Não estou com medo e sim feliz por esse clube abrir as portas para mim, pois isso mostra que eu sou um jogador importante e de valor para eles olharem e me querer aqui. É um momento importante na minha carreira, importante na minha vida”, finalizou o jogador.

Kelvin Lima

Números de Kelvin Lima na Alemanha

4 temporadas

119 jogos

83 gols

72 Assistências

62 vezes eleito o melhor jogador da partida

Wesley Contiero (1016 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta