Após estreia com vitória, volante Chico projeta reencontro com torcida: “Eles estão com saudade”

Após quatro anos, Antalyaspor estreia com vitória fora de casa pelo Campeonato Turco

No último domingo (18), a equipe do Antalyaspor encarou o Goztepe fora de casa e bateu o rival por 1 a 0 em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Turco.

Presente no triunfo, o volante brasileiro, Chico, ex-Palmerias que está no clube turco desde a temporada 2014/2015, valorizou o iniciou na competição nacional com o pé direito; “Há quatro anos não estreávamos com vitória fora de casa. Por isso, foi um resultado bastante comemorado, de suma importância. O Goztepe é um adversário forte, de grande torcida e que empurra muito o time. Esperamos dar sequência nesse bom nível de atuação”, declarou o versátil jogador, que pode ser utilizado como volante e zagueiro.

Leia Mais: Com semana livre, Sendi/Bauru Basket intensifica treinamentos para o segundo turno do Paulista

Leia Mais: CBF altera data e horário de duas partidas do Sport

Leia Mais: “Eles sabem que tá em aberto”, diz Rafael Sóbis após derrota

Depois do início com vitória, Chico espera contar com o apoio da torcida no próximo compromisso do clube no torneio, e projeta um duelo difícil já que se tratará de um adversário vizinho; “Deixamos uma boa impressão jogando em casa na temporada passada e nossa torcida confia muito na gente. Eles estão com saudade de ver o nosso time atuando como mandante. Estamos motivados após a estreia com vitória. O jogo promete ser de muita rivalidade, pois o nosso adversário é de uma cidade vizinha. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas empurrados pelo nosso torcedor vamos em busca de mais uma vitória. O objetivo é embalar de vez na competição”, finalizou Chico.

O Antalyaspor voltará a campo no próximo domingo (24). Desta vez, a equipe de Chico atuará em casa contra o Denizlispor

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei