Notícias

Futebol Brasileiro

CBF altera data e horário de duas partidas do Sport

Os jogos alterados do Sport são das rodadas 21 e 22, um deles será na Ilha do Retiro

images (4)

O Sport recebeu a notícia de que duas partidas válidas pela Série B, tiveram datas e horários alterados. As mudanças foram feitas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a pedido da Globo, que detém os direitos de transmissão das partidas. Os jogos alterados serão válidos pelas rodadas 21 e 22, uma delas será na Ilha do Retiro e a outra fora de casa.

A primeira alteração foi para a partida válida pela rodada 21, na qual o Sport enfrentará o Bragantino. O jogo inicialmente marcado para o domingo (08/09), às 16:00, foi antecipado para o sábado (07/09), às 16:30. Porém, o local da partida seguirá sendo o mesmo, a Ilha do Retiro. O segundo jogo que sofreu alteração é justamente o seguinte, na rodada 22. A partida inicialmente marcada para o sábado (14/09), às 19:00, passou para o domingo (15/09), às 16:00. O confronto também segue marcado para o local original, o Orlando Scarpelli, SC.

O próximo jogo do Leão será nesse sábado (24), ás 19:00, contra a Ponte Preta, fora de casa, um confronto direto pelo G4.

Atualizações do departamento médico

A torcida leonina viu dois de seus jogadores saírem lesionados durante a partida contra o Vila Nova. Sander saiu devido a uma concussão, o atleta chegou a cair desacordado em campo, após um choque de cabeça com um adversário. O lateral já foi vetado para o próximo jogo e o tempo de recuperação é de até 10 dias. O outro, Adryelson, sofreu uma entorse no ombro esquerdo e devido as fortes dores, teve que ser substituído. Porém, o atleta está fazendo um tratamento a base de analgésicos e segundo o DM, está liberado para a próxima partida.

O Sport atualmente ocupa a quarta posição no campeonato, com 29 pontos ganhos, dois a mais que o quinto colocado, o Botafogo-SP.

Deixe uma resposta