Notícias

Futebol Internacional

Ameaçado pelo rebaixamento, Aston Villa recebe o Manchester United

Aston

Com objetivos diferentes dentro da competição, Aston Villa e Manchester United medem forças nesta quinta-feira (9)

Na tarde desta quinta-feira (9), a equipe do Aston Villa irá receber o Manchester United às 16h15, horário de Brasília, no estádio Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra. O confronto será válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês 2019/2020.

Nos últimos seis duelos entre os clubes, soberania total da equipe visitante, isso porque, o United venceu quatro jogos, além de dois empates. A última partida ocorreu no dia 1 de dezembro de 2019 pelo primeiro turno da competição, na ocasião o embate terminou empatado em 2 a 2.

O Aston Villa se encontra na 18° posição com 27 pontos somados, e busca somar mais três pontos para se livrar da zona de rebaixamento, neste momento está a 4 pontos da primeira equipe fora do  Z-3 (Watford, com 31 pontos). Os comandados do técnico Dean Smith vem de derrota para o campeão Liverpool por 2 a 0.

Já a equipe do Manchester United é o atual 5º colocado da competição com 55 pontos conquistados, e buscará o triunfo fora de casa para seguir sonhando com a classificação para a próxima Champions League, neste momento está a 4 pontos do Leicester que abre o G-4. A equipe do técnico Ole Gunnar Solskjær vem de vitória sobre o Bournemouth por 5 a 2.

Desfalques do Aston Villa

Para o duelo, o comandante Dean Smith não poderá contar com; Tom Heaton, Wesley, Bjorn Engels e Matt Targett (todos lesionados).

Desfalques do Manchester United

Já do lado dos visitantes, Ole Gunnar não terá a sua disposição os atletas; Axel Tuanzebe e Phil Jones ambos machucados. Já Victor Lindlof segue como dúvida.

Ficha Técnica – Aston Villa x Manchester United

Data: 09/07/2020
Hora: 16h15 (de Brasília)
Local: Villa Park, em Birmingham (ING)
Árbitro: Jonathan Moss (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Aston Villa: Reina; Konsa, Hause, Mings, Taylor; Luiz, McGinn, Hourihane; El Ghazi, Grealish, Samatta (Davis).

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Shaw; Matic, Pogba; Greenwood, Fernandes, Rashford; Martial.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta