Notícias

Futebol Brasileiro

“Eu sonhava ser médico ou jogador de tênis”, revela Lucas Augusto, experiente jogador do Juventus para a Copa SP

Lucas Augusto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Prestes a completar vinte anos, o defensor tem longa passagem pelo São Paulo e, também, pelo Desportivo Brasil

Apesar de ser um dos mais experientes jogadores da equipe da Mooca para a Copa SP, jogar futebol nem sempre foi o sonho do zagueiro Lucas Augusto. Contudo, com o tempo, e as habilidades se destacando, os desejos se transformaram, e hoje, o gramado se tornou o maior objetivo do defensor.

Foi o Tricolor Paulista que viu o talento de Lucas com as bolas nos pés. De Brasília para o futebol paulista, o jovem ficou por quase quatro anos no SPFC. Aos dezessete anos, pediu sua liberação, e na sequência, recebeu o convite do Desportivo Brasil a pedido do falecido Sr. Geraldo, na época, gestor da base do SPFC e Gerente Geral do DB.

“Eu não tinha a intenção de ser jogador de futebol, dos seis aos dez anos, eu sonhava ser médico ou jogador de tênis, o futebol era um hobby na escola, mas com doze anos, eu estava sendo monitorado pelo São Paulo e aos quatorze me mudei para a capital e fiquei no tricolor até meus dezessete anos, depois fui para o desportivo Brasil e agora, estou aqui no Juventus. Hoje o futebol é minha vida”, Lucas recorda a mudança de sonhos na infância.

No Moleque Travesso desde a segunda fase do Campeonato Paulista sub-20, Lucas comenta a sua preparação para a Copa SP e traça seus objetivos no clube que tem tradição em revelar jogadores.

“Fazer um bom campeonato e ajudar o Juventus na competição e quem sabe em uma negociação, é o meu maior objetivo hoje, pois sou muito grato ao time pela oportunidade. Vestir a camisa de um time tradição em revelar jovens talentos me deixa mais animado, e quem sabe serei mais um a fazer parte dessa história”, comenta.

Integrante do grupo 30, o Juventus estreia na competição na quinta-feira (03/01), às 13h45, diante do Mecão (América RN).

(Foto: Divulgação/Diogo Veiga)

colaboração (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta