Notícias

Futebol Internacional

Alfaro define o time ideal do Boca Juniors para a próxima temporada

boca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Treinador do Boca Juniors pode já ter definido o treinador dos Xeneizes

Alfaro/Boca Juniors

 

Com poucos dias de treinamentos, mas como muita convicção no que vem passando aos seus jogadores, Gustavo Alfaro diz já ter seu Boca Juniors ideal para retomada das competições. Alfaro vem com o novo contratado Alonso na zaga e Tevez ganhou vaga no time titular.

Gustavo Alfaro não perde tempo e já tem em mente um time ideal para começar sua jornada no Boca Juniors. Com 4-2-3-1 o técnico vem desempenhando esse novo sistema de jogo e trabalhando Tevez como o famoso enganche. O técnico já chegou a dizer que Tevez não é nem centroavante e nem ponta, sim um enganche. Tevez vem desempenhando bem essa função nos treinamentos e vem agrando o treinador.

Ainda com a possível saída de Nández e Pablo Pérez, Alfaro vem testando os dois no time titular. O técnico já disse que pretende contar com o grupo todo para temporada. Nández estar muito próximo de deixar o Boca. O meia tem uma proposta do Cagliari e o acerto está próximo.

Alfaro vem gostando do que vem vendo nos treinamentos

Sobre o elenco, o técnico falou que tem um bom elenco na mão e que tem negociações iniciadas.

“Encontrei uma equipe que funciona muito bem, conversamos com o presidente e conversamos com Aníbal e Nico, estamos tentando definir qual será a equipe definitiva daqui, ainda não há perguntas resolvidas além de que existem algumas negociações iniciadas.”

Consultado pelo mercado de passes, Alfaro disse.

“Não estamos procurando jogadores em certas posições porque os cobrimos, mas talvez um vá embora e você tenha que sair e procurar um substituto. Este é um mercado um pouco desconfortável porque é um mercado que estamos à procura de perfis de jogadores que estão ativos, não podemos dar ao luxo de trazer jogadores que estão inativos e tentar recuperá-los, eles não nos dão os tempos, e nos mercados de médio prazo as equipes não querem se desarmar. se depois eles vierem e pegarem os jogadores executando a cláusula de saída”.

Em seguida, o técnico Xeneize falou sobre o gol do Xeneize.

“Rossi precisa de competição, ele tem um ano e meio no Boca, então se o Boca lhe desse um empréstimo, isso complicaria a renovação do contrato. Ele é um grande arqueiro para o futuro, e eu sinto a mesma coisa… De repente, o que aconteceu com Andrada, que foi emprestado ao Arsenal, e quando o Boca comprou de volta, não é fácil conseguir arqueiros para o Boca, e Boca tem dois. A idéia do Boca é não perder Rossi, desde que a extensão do contrato seja dada, Agustín poderia sair, se ele sair, talvez Marcos Díaz possa chegar.”

Finalmente, o treinador falou sobre os assuntos atuais de Carlos Tevez.

“Eu vejo Tevez feliz, eu o vejo envolvido, trabalhando duro, transmitindo coisas para o grupo, vejo Tevez o que ele queria ver. de acordo com os jogadores que você tem, e se eu quisesse conter Tevez, eu preciso de um esquema que o faça trabalhar como segundo jogador. O jogador mais emblemático de Tevez é Tevez, e Tevez é um jogador que triunfou em todos os lugares. Quantos jogadores triunfaram no Brasil? Ele triunfou na Inglaterra, na Itália, algumas pessoas erroneamente pensam que acabou: eles não o viram treinar, o Tevez é o jogador que eu tenho que me apoiar. Ele e outros, que ele tem que ser o porta-estandarte nesta situação”.

 

Enzo Matheus (267 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta