Notícias

Outros

Alemanha derrota a Áustria e se classifica na Copa Davis; Colômbia fora

Davis Cup

Alemanha derrota a Áustria fora de casa e avança para as quartas da Davis

Domingo agitado na Copa Davis com vários duelos importantes que definiram a classificação para as quartas de finais da Copa Davis. A Alemanha suou, mas conseguiu a classificar após virar o confronto em Innsbruck na Áustria contra a equipe da casa. 2 a 1 e vaga nas quartas de finais garantidas.

Mas o confronto começou meio tenso para a Alemanha, isso porquê Juri Rodionov venceu o Dominic Koepfer na primeira partida. Outra derrota, eliminaria a equipe germânica da Davis. Mas aí, Jan-Lennard Struff jogou bem, meteu 7-5 6-4 sobre Dennis Novak, empatando o duelo.

Na última partida do duelo, vitória nas duplas de Krawietz/Puetz sobre Marach/Oswald com 6-3 6-4. A Alemanha agora espera saber, quem vai ser o melhor segundo colocado, caso seja a Sérvia, ela enfrenta o outro melhor segundo colocado. Só irá saber após o fim da rodada.

A Colômbia precisava vencer por 3 a 0 os Estados Unidos para poder se classificar, no entanto, Nicolas Mejia não conseguiu vencer Frances Tiafoe. Olha que o colombiano fez boa atuação, venceu o primeiro set por 6-4. No segundo set, o americano venceu por 6-3. O terceiro set foi épico, decidido apenas no tie-break. Mejía chegou a ter dois match points, mas perdeu por 9 a 7, cravando a eliminação da equipe colombiana.

Dois outros duelos entre Colômbia e Estados Unidos ainda acontecem na tarde/noite desse domingo. Os Estados Unidos tem que ganhar ambos jogos, para ainda ter chances de classificação. Outros times já classificados são Cazaquistão, Itália, Croácia e Grã Bretanha. Russia e Espanha decidem a classificação do Grupo A, ainda em andamento.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta